Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Jogador cria mod para Super Smash Bros. Ultimate que remove tudo relacionado a Fire Emblem

Jogador cria mod para Super Smash Bros. Ultimate que remove tudo relacionado a Fire Emblem

Muita gente está cansado dos personagens de Fire Emblem em Super Smash Bros. Ultimate. Alguns fãs acham que a Nintendo pesou na mão e acrescentou muitos personagens do game em Super Smash Bros., principalmente após a revelação da DLC de Byleth, que por sua vez adicionou mais um novo personagem de Fire Emblem com espada.

Cansado de ver tanto conteúdo de Fire Emblem, ou talvez apenas entrando na onda, um fã que atende pelo nome de Akrenix decidiu resolver as coisas criando um mod que remove todos os personagens de Fire Emblem de uma vez por todas. Na verdade, vai além de apenas remover os personagens, retirando todos os estágios e outros conteúdos relacionados.

Este mod é chamado de ‘No More Fire Emblem!‘, E você pode ver as novas telas de seleção de personagem e estágio abaixo:

Antes de vocês irem atrás do mod, nós não recomendamos executar mods em seu switch (fazer isso pode bloquear seu console ou fazer com que você seja banido).

Se você está se perguntando, a lista atual de mais de 80 personagens do Ultimate inclui oito personagens Fire Emblem no total, tornando-a a segunda franquia mais representada no jogo; Pokémon também tem oito, enquanto a série Mario lidera com nove.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184