Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Train Station Renovation chega ao Nintendo Switch em Maio

Train Station Renovation chega ao Nintendo Switch em Maio

Train Station Renovation, da publisher Forever Entertainment e desenvolvedora Live Motion Games, é um jogo simulação em que você joga como uma empresa de renovação especializada em restaurar estações ferroviárias. O jogo se passa em estações de trem abandonadas e destruídas, você começará com pequenas estações rurais para facilitar e, eventualmente, será desafiado por extensas estações de trem em áreas metropolitanas.

O jogo chega ao Nintendo Switch em 6 de Maio, por US$18,99. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Crie sua própria estação de trem
Graças ao sistema de decoração da estação, você mesmo poderá criar a aparência interna e externa de várias instalações. Você pode adicionar bancos, máquinas de venda automática, quiosques e outros itens conforme necessário e colocá-los onde quiser. Graças a esta função, você transformará rapidamente um lixão em uma bela estação de trem pronta para funcionar.

Renovar e decorar estações de trem e trens
Modelos 3D detalhados e complexos de estações ferroviárias permitem renová-los – desde a limpeza, pintura e substituição de decorações e Elementos mecânicos.

Escolha o quanto você quer trabalhar
O nível de dificuldade depende do compromisso do jogador. O jogo pode ser muito exigente se você decidir completar cada estágio cem por cento, mas também pode ser perfeito para iniciantes se você quiser apenas relaxar enquanto se renova e simplesmente se divertir. Nesse caso, você só precisa concluir metade das tarefas planejadas para avançar para o próximo estágio.