Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Numskull Games revela dois jogos para Switch

Além disso, a desenvolvedora também dá mais informações sobre Clive 'N' Wrench
Numskull Games revela dois jogos para Switch

A Numskull Games, estúdio por trás de jogos de sucesso para Nintendo Switch como Battle Axe e Bladed Fury, tem feito movimentos muito interessantes para o Nintendo Switch recentemente, tal como expandir o alcance de disponibilidade de jogos físicos. Em um evento esta semana a desenvolvedora revelou nada menos que dois novos jogos para a plataforma da Big N, além de uma atualização nas informações para um jogo de plataforma 3D.

O primeiro destes novos jogos é Gerashifters, criado por Richard Ogden (Collin McRae Rally 2.0 e TOCA Championship Racing), que parece ser uma mistura divertida de jogo de corrida com ponto de vista superior e shoot’em up. A promessa é que o jogo tenha 9 zonas e um monte de batalhas contra bosses. Parece ser o título ideal para aqueles que desejam jogar no caminho para o trabalho ou a escola/faculdade. Este jogo está programado para ser lançado ainda em 2021. Veja o trailer abaixo:

Também programado para sair em 2021, Treasures of the Aegean é descrito como um “jogo de aventura e ação não-linear”. Os lindos gráficos são inspirados no “estilo europeu de revista em quadrinhos”, e aparentemente haverá uma ênfase em parkour e movimentação suave. A história desse jogo se passa em loop temporal, e parece ser um jogo que devemos acompanhar de perto. Veja o trailer abaixo:

Por fim, a Numskull Games divulgou um vídeo com uma entrevista com o desenvolvedor do jogo Clive ‘N’ Wrench. Este jogo de plataforma 3D está no radar há algum tempo e está previsto para sair ainda este ano. Veja a entrevista em inglês abaixo:

A Numskull Games já tem prestígio por produzir jogos de muita qualidade, e estes títulos parecem ser muito interessantes. Quais deles você vai adicionar à sua biblioteca do Nintendo Switch? Deixe aqui o seu comentário.