Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Thief Simulator 2: simulação do mundo do crime chega ao Switch em 2023

Thief Simulator 2: simulação do mundo do crime chega ao Switch em 2023

Thief Simulator 2, desenvolvido pelo estúdio polonês MrCiastku e publicada pela Ultimate Games S.A., é a segunda entrada da famosa série de simulação e furtividade que chega ao Nintendo Switch e outras plataformas em 2023.

O primeiro Thief Simulator estreou em 2018 e foi recebido de forma muito positiva pelos jogadores (com 85 por cento de críticas positivas no Steam). Até agora, o jogo encontrou mais de 1,6 milhão de compradores para PC e consoles. Thief Simulator 2 é uma mistura única de furtividade, aventura e simulação, onde os jogadores terão a oportunidade de fazer uma carreira em uma indústria muito incomum e perversa. Este simulador de perspectiva de primeira pessoa (FPP) permitirá que eles experimentem vários desafios de pilhagem, começando com casas comuns e passando para bancos e outras instalações bem protegidas. A jogabilidade será baseada principalmente na observação, no planejamento, na execução de jogadas bem pensadas, na cobertura de seus rastros e na vedação dos itens apropriados.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

No Thief Simulator 2, iremos melhorar as melhores características e soluções conhecidas desde a primeira edição, ao mesmo tempo que oferecemos aos jogadores um pacote completo de novas possibilidades. Espere novos objetivos, habilidades e desafiosRafał Jelonek, COO da Ultimate Games SA

Os incorporadores estão preparando até três locais extensos e variados, cheios não só de casas, mas também de restaurantes, bancos e outros locais especiais para roubar. Durante os intervalos dos assaltos, os jogadores também serão capazes de direcionar os carros – de veículos médios a esportivos e luxuosos. A experiência e os bens que eles ganham facilitarão o desenvolvimento de suas carreiras.

“A nova edição será maior, melhor, mais bonita e ainda mais emocionante. Prestamos muita atenção ao feedback de nossa comunidade reunida em torno do jogo. Também estamos preparando inúmeras surpresas para os fãs da série. Como resultado, Thief Simulator 2 oferecerá tudo o que os jogadores gostaram na edição anterior e muito mais ” Rafał Jelonek.

Principais recursos:

  • novo título do simulador mais vendido;
  • inúmeras melhorias e novidades;
  • três locais muito diversos;
  • amplo sistema de desenvolvimento de habilidades;
  • vários tipos de equipamentos – de um pé de cabra a novas tecnologias.