Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Very Very Vallet: multiplayer caótico de estacionamento chega ao Switch em Maio

Very Very Vallet: multiplayer caótico de estacionamento chega ao Switch em Maio

Very Very Vallet, da publisher Nighthawk Interactive e desenvolvedora Toyful Games, reúne até quatro jogadores para assumir o controle de uma caótica estação de manobristas. Os jogadores devem se unir para enfrentar uma grave falta de estacionamento e o caos que se segue.

Os fãs de jogos cooperativos experimentarão um desafio totalmente novo quando um a quatro jogadores assumirem o controle de uma equipe de “elite” de manobristas de fantoches, trabalhando juntos para superar todos e quaisquer desafios relacionados a manobristas. As equipes precisarão ser criativas e utilizar a mentalidade de “estacionar em qualquer lugar” para salvar o mundo de uma grave crise de estacionamento. O jogo chega ao Nintendo Switch em 25 de Maio e terá uma demo disponível a partir do dia 6.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

A jogabilidade frenética em Very Very Valet apresenta:

  • Madcap Cooperativo – Valet sozinho ou com até três outros jogadores para resolver uma grave falta de estacionamento. Ajudem uns aos outros e pegem uma carona ou causem o caos lançando outros valetes pelo mapa.
  • Sem licença necessária – os controles de direção acessíveis permitem que qualquer pessoa se torne um manobrista rapidamente, com muitas técnicas ocultas para dominar e controlar o mercado de manobrista.
  • O mundo é o seu estacionamento – Os jogadores podem mostrar suas habilidades de encurralamento de carros em mais de 20 níveis exclusivos, abrangendo locais e cenários como ruas da cidade, penhascos, pistas de boliche, aeroportos e até mesmo estações de trem.
  • Torne-se um Very Very Vallet – Ao ingressar neste esquadrão de elite, os jogadores estão prontos para aceitar o desafio e navegar através de quaisquer obstáculos de estacionamento que entrarem em seu caminho.