Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pocket Bravery: jogo de luta brasileiro lança campanha de crowdfunding

Pocket Bravery: jogo de luta brasileiro lança campanha de crowdfunding

Pocket Bravery, da desenvolvedora brasileira Statera Studio, é um jogo de luta arcade com estética retrô, grande apuro técnico e uma visão única para o gênero, claramente inspirado em clássicos absolutos dos fliperamas como Street FighterThe King of Fighters e Fatal Fury. O jogo deve chegar ao Nintendo Switch e outras plataformas em 2022 e acaba de lançar uma campanha de crowdfunding no Indiegogo para trazer ainda mais recursos ao jogo.

Veja abaixo um trailer de divulgação mostrando os interessantes personagens do game:

A campanha de financiamento coletivo já está no ar e permanece ativa por 30 dias na modalidade “tudo ou nada” e caso a meta não seja alcançada, o dinheiro da contribuição é devolvido. A campanha de financiamento global tem metas e recompensas secretas exclusivas para o público brasileiro com valores reduzidos proporcionais ao câmbio nacional.

São várias opções de contribuição que levam à diferentes recompensas: desde a possibilidade de se tornar um Beta tester, receber um artbook digital e até mesmo criar o seu próprio personagem para o jogo! As metas estendidas incluem também um novo modo de jogo (Tag Strike), edição de cores de personagens, uma versão para dispositivos mobile e até novos personagens.