Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Fire: Ungh’s Quest: puzzle e aventura na idade da pedra chega ao Switch

Fire: Ungh's Quest: puzzle e aventura na idade da pedra chega ao Switch

Fire: Ungh’s Quest, da publisher e desenvolvedora Daedalic Entertainment, é um jogo de aventura e quebra-cabeça na idade da pedra, originalmente lançado em 2015 para PC e chega ao Nintendo Switch hoje, 21 de maio, por US$14,99.

A busca de um Neandertal simpático pela chama pousou no Nintendo Switch nesta aventura caótica e divertida de quebra-cabeça. Este jogo divertido e lindamente animado segue o Neanderthal Ungh e sua busca pelo fogo. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Fire: Ungh’s Quest é uma aventura exploratória ambientada na Idade da Pedra, onde você segue o simpático Neanderthal Ungh em sua importante missão – encontrar o fogo. Depois de adormecer durante sua vigília e ser banido de sua aldeia após deixar o fogo apagar, ele tem que se redimir encontrando uma nova chama. Ele viaja pelo mundo da Idade da Pedra, vivenciando uma história caoticamente engraçada e resolvendo quebra-cabeças inovadores. A história funciona completamente sem texto, mas ainda oferece uma aventura divertida e envolvente. Dez belos mapas e um mundo animado dão a Fire: Ungh’s Quest uma atmosfera única e charmosa.

Características principais:

  • Texto e diálogo grátis, e ainda mais fácil do que as instruções da Ikea
  • Controles coerentes e intuitivos
  • Explore um mundo adorável e vividamente animado da Idade da Pedra
  • 10 mapas lindamente desenhados à mão