Layers of Fear 2: horror psicológico chega ao Switch em Maio

Layers of Fear 2: horror psicológico chega ao Switch em Maio

Layers of Fear 2, da desenvolvedora Bloober Team (estúdio responsável por títulos aclamados como The Medium Observer: System Redux) e Dreamloop Games, é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa que chega ao Nintendo Switch em 20 de Maio. No jogo você é um ator de Hollywood a bordo de um transatlântico, onde um diretor excêntrico e misterioso grava seu novo filme com você no papel principal. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

FUNCIONALIDADES DO JOGO:

  • Exploração baseada em história – Explore as salas e corredores bizarros do transatlântico. Reúna o seu passado e exponha o motivo pelo qual você foi escalado para este filme.
  • Horror psicológico e psicodélico – tudo isso faz parte do filme? Ou suas memórias estão pregando peças em você? Seu mundo pode mudar com a menor provocação e é sua responsabilidade decidir o que é real.
  • A Stage On the Sea – Quanto mais fundo você se aventura nas entranhas do luxuoso transatlântico, mais incríveis – e aterrorizantes – as cenas se tornam. O que espera por você na cena final?
  • Ominous Classical Soundtrack – Uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski, conduzida por George Strezov e executada pela Sofia Session Orchestra destaca a atmosfera inquietante a bordo do navio.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.