[Rumor] Fontes afirmam que próximo jogo de Donkey Kong está em desenvolvimento pelo time de Mario Odyssey

[Rumor] Fontes afirmam que próximo jogo de Donkey Kong está em desenvolvimento pelo time de Mario Odyssey

Há muito se espera um jogo de Donkey Kong para o Nintendo Switch (Donkey Kong: Tropical Freeze é uma versão Deluxe do jogo de Wii U). E agora estão circulando rumores de que tal jogo está em desenvolvimento e que o time responsável é o mesmo que desenvolveu o incrível Mario Odyssey. E o rumor não vem só de uma fonte o que pode dar um pouco mais de veracidade à informação (mas ainda assim é apenas um rumor).

O usuário do Twitter @LonelyGoomba afirma que o jogo é em 3D, outras fontes também falam sobre o tal novo jogo em desenvolvimento pela Nintendo EPD, enquanto que a fonte independente do site Nintendo Life afirma ser em 2.5D. O famoso leaker Zippo também alimentou o rumor afirmando, entre outras coisas, que um anúncio na E3 será muito provável:

É o 40º aniversário do grande macaco e, embora eu não tenha certeza de como a Nintendo está comemorando a ocasião, há um novo jogo DK 2D sendo desenvolvido pela EPD Tokyo. A Retro está obviamente ocupada com outras coisas, então a Nintendo decidiu trazer DK de volta como uma série interna. Não espere que o apelido “Country” volte, já que a EPD Tokyo não está interessada em fazer uma sequência de jogos que não fez. Diddy, Cranky e o Kremling Krew devem retornar nesta edição. Parece que este jogo será lançado antes do final do ano. Um anúncio da E3 parece muito provável.

E você acha que teremos um novo jogo do macacão? O que você espera de um novo Donkey Kong? Conta para a gente nos comentários.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.