Mario Golf: Super Rush ganha novo trailer mostrando os jogadores e modos de jogo

Mario Golf: Super Rush ganha novo trailer mostrando os jogadores e modos de jogo

Mario Golf: Super Rush chega em 25 de Junho para o Nintendo Switch e acaba de ganhar um novo trailer mostrando muitas novidades do jogo, como todo o roster de jogadores e os diferentes modos para se divertir com amigos e família. Veja o trailer completo abaixo:

Mario Golf: Super Rush ganha novo trailer mostrando os jogadores e modos de jogo

Vários estilos de jogo:

  • Controles básicos: os controles de botão facilitam tanto para novos jogadores quanto para profissionais experientes. É tão simples quanto mirar, escolher a força do seu tiro e fazer a bola voar. Além disso, também é possível usar os controles de movimento segurando o Joy-Con como um taco de golfe.
  • Técnicas úteis: Curvar um tiro é uma técnica eficaz para evitar perigos e fazer a bola girar ao pousar. Além disso, existem várias funções que ajudam a obter melhores resultados, como o indicador de calado que se adapta ao ângulo de inclinação e o scanner que facilita a leitura do terreno.
  • Rostos familiares e jogar com a família e amigos: os jogadores podem escolher entre um elenco de 16 personagens do Mushroom Kingdom, cada um com diferentes pontos fortes e equipado com seus próprios movimentos especiais. Pauline, Placapum e King Bob-omb farão sua primeira aparição na série. Os jogadores podem jogar com até três pessoas, tanto localmente quanto online, em diferentes modos.
  • Variedade de campos: De campos tradicionais a campos com riscos especiais, cada rodada de golfe é diferente. Há uma variedade de seis ótimos lugares para escolher.

Variedade de modos:

  • Golfe rápido: neste novo modo, os jogadores saem em uníssono e correm pelo campo para acertar a bola primeiro. É importante coletar itens para recuperar energia e evitar os vários perigos do campo enquanto corre em direção à bola. Os jogadores também podem usar tiros especiais para inclinar a vitória a seu favor.
  • Golf Battle: Em Golf Battle – uma variante mais frenética do Fast Golf – nove buracos são jogados ao mesmo tempo. Vence o primeiro jogador a conseguir três buracos, por isso é essencial estar à frente dos adversários ou arriscar perder.
  • Golfe tradicional: neste modo, cada tacada conta e quem usar o menor número de tacadas no total ganha.
  • Aventura de golfe: neste modo solo, os jogadores podem passar de novato a profissional inscrevendo seu personagem Mii em um clube de campo de prestígio. Enquanto interagem com personagens familiares do Mushroom Kingdom, eles podem aprender a jogar e enfrentar vários desafios. Ganhar experiência permite que você suba de nível e configure seus pontos fortes de acordo com sua preferência. Além disso, ele pode ser usado como um personagem jogável nos modos multiplayer.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.