Knockout City será grátis por 10 dias no lançamento

Knockout City será grátis por 10 dias no lançamento

Knockout City é o battle royale de queimada da EA e Velan Studios que chega ao Nintendo Switch e outras plataformas esta semana, dia 21 de Maio, com crossplay e o multiplayer online será grátis para jogar durante 10 dias após o lançamento, segundo nota oficial das desenvolvedoras:

Lembre seus amigos de definirem os despertadores para o meio-dia UTC de 21 de maio, para que toda a tripulação esteja pronta no momento em que Knockout City entrar no ar. Block Party é lançado junto com o jogo e vai até 30 de maio às 12h. (meio-dia) UTC. Durante toda a Block Party, o jogo completo será gratuito para todos – não importa em qual plataforma você jogue – então você pode lutar pelo domínio da queimada enquanto se prepara com amigos, completa Contratos de equipe e desbloqueia equipamentos personalizados!

Este também não é um teaser burocrático com limite de nível e acesso fechado. Você terá o jogo completo à sua disposição – o que é bom, porque você vai querer experimentar todos os novos contratos, listas de reprodução e conteúdo que estamos lançando no lançamento, sem se preocupar em atingir uma barreira invisível.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.