Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Marsupilami: Hoobadventure: plataforma do desenho clássico chega ao Switch em Novembro

Marsupilami: Hoobadventure: plataforma do desenho clássico chega ao Switch em Novembro

A publisher Microids divulgou seu novo jogo Marsupilami: Hoobadventure desenvolvido por Ocellus Studio que chega ao Nintendo Switch e outras plataformas em 16 de Novembro deste ano. Marsupilami: Hoobadventure é uma nova aventura de plataforma 2.5D que convida jovens e adultos a assumir o controle dos três Marsupilamis da floresta palombiana. Veja abaixo uma galeria de imagens divulgadas e mais detalhes do novo jogo:

Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis que vivem uma vida pacífica em Palombia. Suas vidas estão prestes a mudar drasticamente quando eles acidentalmente abrem um sarcófago enquanto brincam com destroços em uma praia, libertando um fantasma misterioso amaldiçoando todos os animais! Felizmente, nossos três Marsupilamis são imunes à maldição e decidem partir em uma aventura para encontrar o fantasma e reverter a maldição.

Inspirado na história em quadrinhos Marsupilami de Franquin, este jogo de plataforma 2.5D o levará em uma jornada colorida pela selva Palombiana, uma cidade costeira e até mesmo um templo abandonado. Pule, dê um soco, corra e balance com a cauda como só os marsupilamis fazem!

Embora visem principalmente um público mais jovem, os jogadores mais dedicados ficariam encantados em aprender um modo Time Attack que os desafia a terminar cada nível o mais rápido possível. E para o completista, uma bela galeria de arte será desbloqueada após coletar penas escondidas e visitar dojos secretos.

O Marsupilami é um animal fictício criado por André Franquin que aparece pela primeira vez na série de histórias em quadrinhos “Spirou & Fantasio”. O Marsupilami era tão popular que ganhou sua própria série de capa dura publicada pela Dupuis.