Super Meat Boy chega a eShop brasileira do Nintendo Switch hoje

Super Meat Boy chega a eShop brasileira do Nintendo Switch hoje

Tá querendo desafio? Aqueles jogos bem difíceis e complicados que você passa raiva de jogar? Então chega mais para essa novidade, que um grande jogo Indie nesse estilo tá chegando a eShop brasileira hoje pra poder experimentar aquela raiva marota no mundo dos games. Super Meat Boy, jogo que fez muito sucesso pela temática de ser difícil, chega a nossa loja brasileira do Nintendo Switch hoje, dia 27 de Maio, pelo preço de R$24,99.

O jogo, que foi desenvolvido pela Bitworks e Team Meat, chega ao Nintendo Switch com um modo de jogo exclusivo do console, que é o modo corrida, onde você pode jogar em modo cooperativo com demais jogadores. Confira abaixo a nota de imprensa sobre:

Super Meat Boy é um jogo difícil de plataformas, que toma forma em hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo no próprio inferno, onde você joga com um cubo de carne em uma missão para salvar sua namorada das mãos de um feto do mal dentro de um frasco. Se 300+ fases não forem suficientes, o jogo também possui batalhas épicas contra chefões, toneladas de segredos desbloqueáveis, zonas de teleporte e personagens escondidos de outros jogos indie populares.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor