The Smurfs: Mission Vileaf tem data de lançamento e novas imagens divulgadas

The Smurfs: Mission Vileaf tem data de lançamento e novas imagens divulgadas

The Smurfs: Mission Vileaf foi anunciado em Abril e é um novo plataforma 3D no mundo dos fofos Smurfs que está em desenvolvimento pela OSome Studio e será publicado pela Microids ainda em 2021. E agora o jogo acaba de ganhar uma data de lançamento oficial: 25 de Outubro.

O anúncio ainda compartilhou novas imagens e mais detalhes do jogo, veja abaixo:

Desenvolvido por OSome Studio, criadores de Asterix & Obelix XXL Romastered, Asterix & Obelix XXL 3 – The Crystal Menhir, The Smurfs: Mission Vileaf é um jogo de plataforma de aventura 3D ambientado no encantador mundo dos seres azuis. O jogo será lançado mundialmente em 25 de outubro no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Em seu laboratório escuro, o malvado mago Gargamel descobriu uma fórmula que lhe permite criar uma planta chamada Vileaf. Este vegetal produz sementes ‘Viletrap’, que podem atrair Smurfs e aprisioná-los em armadilhas de germinação, mas também representam um grande perigo para a floresta, pois são altamente tóxicas, especialmente para os campos de salsaparrilha.

Para consertar a terrível situação, Papa Smurf decide pedir a alguns de seus companheiros Smurfs para ajudá-lo a encontrar os ingredientes para um antídoto poderoso o suficiente para erradicar o Vileaf de uma vez por todas e curar as plantas afetadas por ele.

Uma equipe de Hefty, Smurfette, Brainy e Chef embarca em uma perigosa aventura para completar a missão. Todos esses 4 personagens podem ser jogados ao longo da trama.

Para ajudá-los em sua busca, o inventor Smurf fornece-lhes uma ferramenta muito útil, que lhes permitirá se livrar dos inimigos que encontrarem em seu caminho, bem como curar as plantas afetadas pelo Vileaf. Uma aventura que levará os 4 Smurfs a uma viagem de exploração pelos diferentes ambientes do jogo, seja na floresta, nos pântanos ou mesmo no lugar mais perigoso de todos: o laboratório de Gargamel!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.