Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

SEGA pode trazer filiais de seu parque de diversões para o ocidente

SEGA pode trazer filiais de seu parque de diversões para o ocidente

Sonic está no foco das atenções atualmente, com novos jogos anunciados e diversos produtos em comemoração aos 30 anos da franquia. Diferente da Nintendo, que apenas agora abriu um parque de diversões no Japão, a SEGA já possui seu parque SEGA Joypolis há 27 anos. são parques fechados, recheados de atividades e jogos como fliperama.

De acordo com um relatório do CA Technology Group (descoberto pelo YouTuber Badnik Mechanic), a SEGA pode ter planos de reviver seus negócios de parques temáticos em vários locais ocidentais ao redor do mundo. O grupo aparentemente entrou em um MOU (sigla para um acordo não vinculativo legalmente) com outro parceiro para selecionar um local para um lançamento no Reino Unido “dentro de aproximadamente meio ano” e, em seguida, explorar a possibilidade de mais parques temáticos em lugares como Europa e América do Norte.

Uma história sobre a reportagem do site de notícias The Standard fornece mais algumas informações:

CA SEGA JOYPOLIS é um parque de diversões coberto operado pela CA SEGA JOYPOLIS, inaugurado em Yokohama, Japão. Nele existem atrações de sucesso como o Gekion Live Coaster, o gigante halfpipe swing, o Wild River The Treasure Hunt e o novíssimo Simulador de última geração que oferece uma experiência divertida em 3D, 4D e VR. Outro tipo de diversão.

Atualmente, CA SEGA JOYPOLIS tem dominado os corações dos japoneses por mais de 27 anos, com filiais no Japão, China e planos de expansão para a Europa, América e Austrália. Em um futuro próximo.