Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Vagas abertas para Redatores do Portal Project N

Vagas abertas para Redatores do Portal Project N

Você é Nintendista de Carteirinha, gosta de escrever e quer colaborar com nosso portal? Então chegou o seu momento!

Estamos com vagas abertas para novos redatores! Se você tem interesse em entrar para o nosso time preste atenção nos requisitos e como funcionará o processo seletivo.

Mas antes, é preciso entender: O que é ser um Redator?
Redator, segundo o dicionário, “aquele que redige”, ou seja, aquele que produz material/conteúdo para o portal. O Redator é o membro da equipe que tem a função de ir atrás da informação e a transmite a todos que acompanham o portal. Nesse processo estamos em busca de pessoas para cobrir as últimas noticias, postar colunas, guias e análises/reviews.
Além disso vale ressaltar: O Project N se trata de um conteúdo feito de Fãs para Fãs! Não possuímos fins lucrativos e por isso a vaga de redator não possui qualquer tipo de remuneração.

Tendo esclarecido a função do redator vamos aos requisitos para preencher a vaga:

  • Disponibilidade: O redator deve ser uma pessoa disponível para produzir conteúdo. Sabemos que todos nós temos nossos trabalhos e atividades cotidianas. Porém, ser redator de um portal não é apenas ter um “título”, é preciso um mínimo de dedicação.
  • Gostar de Jogar: Quase sempre temos muita demanda de análise de jogos, então caso haja interesse do redator ele poderá nos ajudar a fazer análise de jogos.
  • Língua Estrangeira: Para se produzir conteúdo no universo dos Games é preciso uma noção básica de Inglês ou Espanhol para que possa entender as noticias dos grandes portais estrangeiros, além claro das divulgações feitas pelas empresas.
  • Ser Nintendista: O Portal Project N é inteiramente dedicado ao universo Nintendo. Assim é preciso ao redator conhecer a Nintendo, seus consoles / jogos para que possa produzir um conteúdo de qualidade para os nintendistas do Brasil
  • Noções de escrita: Não estamos a procura de um professor(a) de redação, mas uma noção mínima de escrita é necessário para aquele (a) que deseja ocupar a vaga. Noções de escrita, clareza de ideias e conhecimento gramatical são fundamentais para tal. Além disso é preciso ressaltar que o redator também poderá produzir colunas de cunho pessoal/opinativo o que requer ainda mais conhecimento de escrita uma vez que não remete a fatos ou acontecimentos da indústria, mas à visão do redator.
  • Espirito de Equipe: O Project N é, antes de tudo, formado por pessoas que amam a Nintendo e prezam pela diversidade. Somos pessoas diferentes, com histórias diferentes e que veem na Nintendo um ponto em comum. Assim, prezamos sempre pela cordialidade e o respeito mútuo. Para fazer parte dessa equipe é preciso saber ouvir criticas, opiniões e respeitar os demais para que possamos ter um ambiente harmônico. Posturas preconceituosas, intolerantes ou mesmo arrogantes não são bem vindas.

Preencheu todos os requisitos? Ótimo! Vamos ao próximo passo: O processo seletivo

Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados.

    Pronto! Agora é só esperar que entraremos em contato com você através do seu Whatsapp!
    Lembramos que o Portal Project N Não Possui Fins Lucrativos, então todo o trabalho como redator aqui desempenhado se trata de um Trabalho Voluntário!