Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Crysis Remastered Trilogy anunciado para o Nintendo Switch

crysis_remaster

A desenvolvedora Crytek anunciou que Crysis Remastered Trilogy será lançado em breve para o Nintendo Switch e outras plataformas. A trilogia vai trazer o remaster de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 com optimização feita em parceria com o estúdio Saber Interactive.

Os três jogos da franquia estarão disponíveis juntos em um bundle, sendo que o primeiro jogo, Crysis Remastered, já está disponível nas eShop por $29,99/€29,99 (infelizmente ainda não disponível na loja brasileira) com desconto até o dia 18/06/2021 por $14,99/€14,99. Os demais jogos da franquia, Crysis 2 e Crysis 3, também serão vendidos separadamente.

Crysis Remaster Trilogy permitirá àqueles que não tem familiaridade com a franquia jogar através de toda a estória desde o início, transportando o jogador desde as ilhas na Coreia do Norte, passando pela cidade de Nova York onde ele terá que salvar a humanidade da ameaça de um vírus letal, até o gran finale, onde o jogador deverá descobrir toda a verdade sobre o grupo C.E.L.L.

Crysis Remastered
Uma simples missão de resgate se torna uma guerra quando alienígenas invadem uma cadeia de ilhas na Coreia do Norte. Controle o super soldado chamado Nomad vestindo seu Nanosuit equipado com velocidade, força, defesa e habilidades de disfarce.

Crysis 2 Remastered
Alienígenas retornam para encontrar um mundo permeado por desastres climáticos. Enquanto os invasores poluem a cidade de Nova York buscando aniquilar a humanidade, somente o jogador possui a tecnologia para lutar contra essa ameaça.

Crysis 3 Remastered
A cidade de Nova York não é mais a mesma. Completamente transformada por uma extensa floresta tropical protegida por um nano-domo gigante, Prophet enfrentará sete distritos distintos contra as forças alienígenas usando a tecnologia superior de seu Nanosuit.

Já jogou o primeiro jogo da franquia e pretende encarar as sequencias ou já é um exímio conhecedor e está ansioso para revisitar os três jogos? Deixe seu comentário abaixo.