Fortnite: tema, data e mais sobre a temporada 7 do capítulo 2

Fortnite: tema, data e mais sobre a temporada 7 do capítulo 2

Ao que tudo indica, estamos chegando ao final da temporada 6 do capítulo 2 de Fortnite. A nova temporada do battle royale da Epic Games é iminente e pode trazer novidades interessantes para o jogo quando darmos adeus à temática primal. Contudo, continuaremos na história do Agente Jones e do Ponto Zero, depois que a Fundação teve que se selar dentro dela. A 7ª temporada, é claro, também nos trará uma série de novas skins do Battle Pass, desafios e mudanças no mapa. Veja abaixo mais detalhes sobre tudo o que já sabemos (e o que especulamos) para esta nova temporada:

Quando?

A Epic Games confirmou que a data de lançamento de Fortnite Chapter 2 Season 7 será terça-feira, 8 de junho e baseando-se pelos horários de início anteriores para a Temporada 6, podemos assumir que os horários de início para Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 são os seguintes:

  • Reino Unido – 9h (BST)
  • Europa – 10h (CEST)
  • Costa Leste dos EUA – 4h (PDT)
  • Costa Oeste dos EUA – 1h (EDT)
  • Brasil – 5h (horário de Brasília)

Lembre-se de que são apenas estimativas e, não importa o que aconteça, haverá um período de inatividade, junto com um novo patch de atualização para você baixar.

Tema?

Graças a um ARG (jogo de realidade alternativa) e teasers dentro do próprio jogo, muito se especula que a próxima temporada será centrada em alienígenas. De acordo com este tema, a 7ª temporada ganhou uma chamada: Eles estão chegando; confirmado tanto no site oficial do Fortnite quanto por um pequeno vídeo promocional.

Fortnite: tema, data e mais sobre a temporada 7 do capítulo 2

O ARG da 7ª temporada começou em 22 de maio, as pessoas começaram a receber cartões postais estranhos contendo a frase ‘Eles estão chegando’ e um símbolo misterioso. A campanha ainda tinha posters espalhados por determinados lugares com os mesmos símbolos e mensagens que, a princípio, eram um mistério para todos, mas logo ficou claro que faziam parte da campanha promocional da nova temporada de Fortnite. Veja alguns abaixo:

Indícios dentro do próprio game também corroboram a ideia, tivemos, por exemplo, missões de consertar telescópios quebrados, encontrar rádios comunitárias (com mensagens interessantes) e investigar um helicóptero. E ao sintonizar o rádio do helicóptero preto abatido, você descobriria uma mensagem da Ordem Imaginada, também conhecida como IO, que são os ex-empregadores do Agente Jones. Eles parecem estar planejando algum tipo de operação e estão colocando um caminhão no lugar, o que sugere que eles terão um papel importante nos próximos eventos.

E ainda mais na cara, um crop circle (aqueles círculos em plantações que sempre se atribuem a extraterrestres) apareceu no mapa do jogo. Muitos jogadores também afirmam terem sido abduzidos em pontos aleatórios do mapa, o que confirma ainda mais o tema da nova temporada.

Você está animado para esse novo tema de Fortnite? Aproveitou a última temporada? Conta para a gente nos comentários!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.