Dead by Daylight ganha novo conteúdo de Stranger Things

Dead by Daylight ganha novo conteúdo de Stranger Things

Dead by Daylight, o jogo multiplayer de terror e sobrevivência da desenvolvedora Behaviour Interactive recebeu novo conteúdo ao seu capítulo especial inspirado no show de sucesso da Netflix: Stranger Things. O pacote dá a quem já possui a DLC (ou a novos compradores) dois novos trajes: uma roupa ‘Muito Raro’ para Nancy e um conjunto ‘Lendário’ para Steve que transforma sua aparência para parecer com Jonathan Byers. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do conteúdo:

Jonathan Byers: um primeiro conjunto lendário para o capítulo Stranger Things
Como o primeiro Conjunto Lendário disponível para um personagem de Stranger Things, o novo conjunto transforma Steve Harrington, apenas na aparência, no taciturno Jonathan Byers, um dos principais protagonistas da série. Como Jonathan Byers, os jogadores terão um penteado descuidado, mais longo e mais bagunçado. Eles vão usar uma jaqueta pega e pega rápida e grossas camadas de lã juntamente com um par de jeans surrados que Byers usa há anos sem pensar duas vezes.

O ativista impulsivo: uma roupa muito rara para Nancy Wheeler
Outra opção empolgante incluída na coleção Moment of Truth é uma roupa mix-and-match Very Rare para Nancy Wheeler. Os sobreviventes que compram o traje de ativista impulsivo podem esperar um penteado encaracolado, mais curto e mais maduro, que exibe a coragem que ela exibe para defender aqueles que ama. Ele também apresenta uma jaqueta de lã e um suéter, bem como um par de jeans largos e resistentes que permitem sua amplitude de movimento completa.

A roupa de Nancy custa 1.080 Auric Cells na loja do jogo, enquanto o Conjunto Jonathan Byers para Steve custa 1.485 Auric Cells. A DLC de Stranger Things ainda inclui um novo mapa, o Underground Complex, e o inimigo Demogorgon.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.