Shin Megami Tensei V: data e vários outros detalhes podem ter sido revelados acidentalmente

Shin Megami Tensei V: data e vários outros detalhes podem ter sido revelados acidentalmente

Chegaram informações não confirmadas oficialmente relacionadas a Shin Megami Tensei V. Aparentemente, a data e mais detalhes desse projeto promissor poderiam ter vazado do site japonês do jogo.

Parece que foi atualizado antes do previsto e listou o jogo para 11 de novembro de 2021. Também foram encontrados estes detalhes pouco antes de serem removidos do site oficial:

Descrição

O mais recente título principal da série Shin Megami Tensei! Desde o primeiro lançamento de Shin Megami Tensei em 1992, a série ganhou popularidade por sua visão de mundo sombria, cenários anárquicos e sistemas de combate originais com demônios e divindades como aliados.

História/Personagem

O personagem principal, um estudante do ensino médio levando uma vida normal, se aventura em outro mundo chamado “Da’ath” O herói se funde com um homem misterioso e se torna um “Naobino”, um ser proibido, lançando-se em uma batalha entre deuses e demônios.

Da’ath

No misterioso mundo de “Da’ath”, onde o deserto é encontrado em todos os lugares, vários deuses e demônios estão espalhados, incluindo demônios tão grandes quanto montanhas e pássaros gigantes que voam pelo céu.

Demônios

Conforme você explora Da’ath, você enfrentará mais de 200 tipos de demônios.
Além dos demônios familiares, também aparecerão vários demônios recentemente desenhados por Masayuki Doi, o designer de personagem deste título.

Gameplay

Da’ath, uma terra inóspita, está sob ataque de demônios poderosos. O protagonista faz seu caminho em busca da verdade. Use vários meios para avançar, como aumentar seu poder de Naobino e, às vezes, usar o poder dos próprios demônios.
O final do jogo pode divergir de várias maneiras. Qual é o futuro que você vai escolher?

Edição Limitada

(Pelo menos no Japão)

Shin Megami Tensei V Primeira edição limitada “Forbidden Naobino box”.

A edição limitada de Shin Megami Tensei V. Este pack condensa o charme do jogo, recheado de muitos demônios e das músicas que personificam Shin Megami Tensei V. Inclui também um objeto semelhante ao herói Naobino, considerado um “ser proibido” no jogo.

Lista de Especificações

  • Plataforma: Nintendo Switch
  • Gênero: RPG
  • Data de lançamento: 11 de novembro de 2021
  • Jogadores: 1 pessoa
  • Preços:
    • Edição Standard: 8.890 ienes (9.878 ienes incluindo impostos)
    • Edição limitada: 14.800 ienes (16.280 ienes incluindo impostos)
    • Versão digital: 9.878 ienes
  • Classificação ZERO: C (acima de 15 anos)

O que acham? Certamente os detalhes se confirmarão de forma oficial na E3, então ficaremos atentos.