Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil

Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil

Alex Kidd in Miracle World DX, da publisher Merge Games e da desenvolvedora Jankenteam, chegará antes ao Brasil, no dia 22 de junho, para Nintendo Switch e outras plataformas. Para comemorar o retorno do clássico personagem que fez história desde sua primeira aparição no SEGA Master System em 1986, o time do jogo preparou um trailer especial que nos mostra um pouco das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande, veja abaixo:

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

O retorno da lenda 
Mergulhe na impressionante recriação de Alex Kidd in Miracle World,  incluindo um belíssimo novo estilo de arte e controles muito mais responsivos.

Novos modos de jogo
Novos modos de jogo como o ‘Classic Mode’ e o ‘Boss Rush Mode’ testarão suas habilidades.

Fases inéditas
Explore estágios jamais vistos que expandem o universo da mágica franquia.

Batalhas alternativas contra chefes
Experimente pela primeira vez a mecânica totalmente aprimorada para tirar o máximo da luta contra os inesquecíveis chefes do jogo.

Modo Clássico
Reviva o jogo original, do jeitinho que você se lembra! — lutas de chefes, diálogos, fases e funções iguais aos da eterna versão do Master System.

Músicas novas e clássicos remasterizados
Uma grande variedade de faixas de música reinventadas, bem como faixas remasterizadas do icônico jogo original!