Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil

Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil

Alex Kidd in Miracle World DX, da publisher Merge Games e da desenvolvedora Jankenteam, chegará antes ao Brasil, no dia 22 de junho, para Nintendo Switch e outras plataformas. Para comemorar o retorno do clássico personagem que fez história desde sua primeira aparição no SEGA Master System em 1986, o time do jogo preparou um trailer especial que nos mostra um pouco das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande, veja abaixo:

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

O retorno da lenda 
Mergulhe na impressionante recriação de Alex Kidd in Miracle World,  incluindo um belíssimo novo estilo de arte e controles muito mais responsivos.

Novos modos de jogo
Novos modos de jogo como o ‘Classic Mode’ e o ‘Boss Rush Mode’ testarão suas habilidades.

Fases inéditas
Explore estágios jamais vistos que expandem o universo da mágica franquia.

Batalhas alternativas contra chefes
Experimente pela primeira vez a mecânica totalmente aprimorada para tirar o máximo da luta contra os inesquecíveis chefes do jogo.

Modo Clássico
Reviva o jogo original, do jeitinho que você se lembra! — lutas de chefes, diálogos, fases e funções iguais aos da eterna versão do Master System.

Músicas novas e clássicos remasterizados
Uma grande variedade de faixas de música reinventadas, bem como faixas remasterizadas do icônico jogo original!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.