Remake de Prince of Persia: The Sands of Time adiado para 2022

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time adiado para 2022

Prince of Persia: The Sands of Time Remake estava programado para sair esse ano, mas através da conta oficial de Twitter do jogo, a equipe de desenvolvimento confirmou que ele só sairá no ano que vem. Além disso, o jogo ficará de fora da Ubisoft Forward, na qual acontecerá neste sábado (12/06) ás 16h do horário de Brasília.

A equipe ainda não está pronta para compartilhar com o público detalhes sobre o remake, mas promete que irão divulgar as informações novas assim que possível.

Confira na íntegra a tradução livre do anúncio feito pela equipe:

Olá fãs de Prince of Persia!

A Ubisoft Forward está quase aí e nós queremos usar este tempo para agradecê-los pelo apoio que vocês tem nos dado no último ano.

Como vocês já devem ter lido, Prince of Persia: The Sands of Time Remake não vai estar na Ubisoft Forward. Nós estamos progredindo muito com o jogo para lançá-lo no ano que vem, mas ainda não estamos preparados para compartilhar informações adicionai ainda. Nós vamos compartilhar uma atualização assim que estivermos preparados.

Até lá, nós queremos expressar nossa gratidão pelo apoio continuo assim com pela sua paciência conosco em nossa jornada. Estamos ansiosos pelo momento que poderemos compartilhar mais com vocês!

Anúncio oficial da equipe de desenvolvimento
Anúncio publicado no Twitter

Apaixonada por livros, jogos, filmes e séries. Amante de todos os tipos de jogos, simulação, rpg e moba (já vendi minha alma pra Dota 2 e Pokémon ¯\_(ツ)_/¯ )