Trifox: indie de ação e aventura chegará oficialmente ao Switch em 2022

Trifox: indie de ação e aventura chegará oficialmente ao Switch em 2022

A desenvolvedora Glowfish Interactive e a publicadora Big Sugar anunciaram no último sábado (05/06) em seus perfis no Twitter, que seu mais novo jogo, Trifox, chegará ao Nintendo Switch e a demais plataformas em 2022. Nele o jogador acompanhará a historia de Trifox, uma raposa com múltiplos talentos que se envolve em uma jornada épica repleta de ação e aventura para recuperar seu controle remoto roubado.

Junto com o anuncio, foi também publicado um trailer de gameplay e mais alguns detalhes do jogo. Confira logo abaixo:

Tweet oficial da publisher com o trailer de gameplay.
  • Três classes diferentes – Empunhe um martelo gigante como um guerreiro! Domine a magia e os mistérios como um mago! Use uma mochila cheia de engenhocas como um engenheiro!
  • Misture e combine estilos – Personalize seu Trifox combinando diferentes classes e habilidades! Quer conjurar magias e atirar com uma metralhadora? sem problema!
  • 30 habilidades para desbloquear – Colete e gaste moedas para ganhar novas habilidades, como Spike Slam, Shield Bubble, Guided Missile e muitas outras!
  • 4 mundo para completar – Lute contra hordas de inimigos, atravesse armadilhas, resolva puzzles e derrote chefes gigantes e raivosos.
Capturando algum Pokémon enquanto jogo de Yuumi