Alpaca Ball: Allstars ganha atualização grátis com novos estágios e roupas

Alpaca Ball: Allstars ganha atualização grátis com novos estágios e roupas

Alpaca Ball: Allstars, da Sand Castle Studios e publisher Leoful, é um jogo de futebol caótico que traz alpacas como jogadores, e promete agora ser ainda mais maluco. O jogo recebeu essa semana uma atualização grátis chamada Chaos Update que adiciona dois novos estágios com obstáculos ao jogo e mais duas roupas para suas alpacas jogadoras. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do update:

O editor de videogames Leoful e o desenvolvedor austríaco Salt Castle Studio têm o prazer de anunciar a atualização gratuita Chaos Update para o jogo de futebol Alpaca Ball: Allstars.

A Chaos Update, que apresenta dois novos estágios com obstáculos gerados aleatoriamente e duas novas roupas Alpaca, está disponível a partir de 7 de junho de 2021 para todos os proprietários de Alpaca Ball: Allstars no Nintendo Switch ™ e PC. Para celebrar o lançamento da Chaos Update, uma venda especial foi lançada para Alpaca Ball: Allstars na Nintendo eShop na Ásia.

Mergulhe na Atualização do Caos!

Alpaca Ball: Allstars ganha atualização grátis com novos estágios e roupas

Alpaca Ball: Allstars recebe uma atualização caótica gratuita – a Chaos Update! A atualização do caos adiciona dois novos campos, Rumble Arena e Rumble Stadium, e duas novas opções de personalização do Alpaca – capacete e faixa de suor.

A colorida Rumble Arena e o Rumble Stadium apresentam uma variedade de obstáculos gigantescos, de remos a martelos rotativos. Obstáculos são gerados aleatoriamente toda vez que você joga. Cuidado com esses obstáculos ao tentar marcar um gol para sua equipe Alpaca!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.