Frogun: plataforma 3D retrô chega ao Switch em 2022

Frogun: plataforma 3D retrô chega ao Switch em 2022

Dos polígonos pontudos do começo da era 3D, principalmente em consoles como Nintendo 64 e PlayStation, só ficou a boa memória. E Frogun tenta buscar essa memória nostálgica em um jogo interessante bem retrô.

A publisher Top Hat Studios e a desenvolvedora Molegato trazem para o Nintendo Switch e outras plataformas em 2022 essa nova aventura em estilo retrô que segue a jovem exploradora Renata, enquanto ela usa o titular “Frogun” para resgatar seus pais de algumas ruínas mortais! Há ainda uma campanha de crowdfunding que busca ajudar no desenvolvimento do projeto e pode ser visto por este link. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Torne-se o melhor explorador da terra nesta linda e charmosa aventura com tema retrô!

Os pais de Renata são exploradores de renome mundial, arqueólogos e inventores que viajam por todo o mundo descobrindo os segredos do passado, levando-a com eles em suas expedições. No entanto, em sua última aventura, eles decidem deixá-la no acampamento base – as ruínas de Belzebu são consideradas muito perigosas!

Ela esperou por três dias inteiros, com o orgulho ferido e entediada, até que percebeu: se eles ainda não voltaram, algo deve ter acontecido com eles! Com pressa, ela agarra a última invenção de seus pais, o Frogun, e segue para as ruínas para resgatá-los e provar que é tão capaz quanto eles!

Características principais

  • Explore níveis coloridos cheios de ruínas pixeladas crocantes, em uma representação moderna da estética low-poly.
  • De alavancas a botões, armadilhas letais e inimigos adoráveis, há muitas coisas para usar em seu Frogun.
  • Encontre segredos ou atalhos dominando a mecânica de luta.
  • Desdobre uma camada extra de conhecimento ao encontrar todas as notas de exploração.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.