Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Metal Unit: plataforma de ficção chega ao Switch em Junho

Metal Unit: plataforma de ficção chega ao Switch em Junho

Metal Unit, da publisher NEOWIZ e da desenvolvedora JellySnow Studio, é um extenso jogo de ação e plataforma de ficção científica que chega ao Nintendo Switch em 17 de Junho. Metal Unit apresenta um belo estilo de pixel-art de ficção científica em uma experiência 2D side-scrolling repleta de ação. O jogo conta a trágica história da batalha da humanidade para recuperar seu lar das garras de monstros e máquinas. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Empregando elementos clássicos de roguelite ao lado de uma árvore de pesquisa persistente e baseada em pontos, os jogadores desbloquearão novos itens e habilidades a cada jogo. Sem escassez de armas e ataques para escolher, os jogadores podem facilmente se adaptar e preparar cada sessão para seu estilo de jogo único.

Metal Unit foi um trabalho de amor e, desde o início, queríamos levá-lo aos jogadores do Nintendo Switch. […] Mal podemos esperar para ver os jogadores equiparem seus trajes M-Unit 11 personalizados e decidirem como recuperar o controle da Terra.Tae Hoon Kim, Diretor de Arte do JellySnow Studio

Unidade de metal inclui dois modos de dificuldade, Normal e Inferno, toneladas de chefes difíceis de conquistar, mais de 50 tipos de inimigos exclusivos e centenas de itens que podem ser obtidos para utilizar.