E3 Especial: Yokai Inn é inspirado em Animal Crossing

Evento da E3 para pequenas produtoras, apresenta um game com fortes inspirações em Animal Crossing e Harvest Moon

E3 Especial: Yokai Inn é inspirado em Animal Crossing

A Wholesome Direct que acontece no espaço pequeno da E3 pra menores produtoras, acabou de ir ao ar e apresentou alguns games indies promissores. Vamos ficar atentos para Yokai Inn de ShibaPixel, um jogo de simulação e gerenciamento de como cuidar de espíritos e monstros! Mais um game que serve como inspiração Animal Crossing e Harvest Moon de acordo com o site oficial do game Yokaiinn.

yokai inn e3 trailer

CONHECENDO O GAME
Em Yokai Inn, uma pousada abandonada será o lugar onde tudo vai acontecer e não em uma ilha desconhecida. O lugar ganha vida de seres de outros mundos assim que o sol se põe e a escuridão invade o local.
O game é repleto de atividades simples como varrer o chão, ou clássicas, como agricultura, pesca, cozinha, mineração e artesanato, a fim de crescer e expandir sua pousada.
A produtora ShibaPixels não anunciou as plataformas que o game será lançado, mas esse game como vocês podem notar, tem todo o estilo que merece estar no Nintendo Switch .

Confira um pouco de Yokai Inn abaixo;

Além de amar cafés, sou apaixonado por games desde 1980, época de ouro! Amor incondicional por Pixel Arts, Índies e Games Excêntricos, o game da minha vida é DEATH STRANDING, sim, esse mesmo!!!! F.C : SW-3494-9190-7812
Raio Raio, Folha Folha