Poster comemorativo de The Legend of Zelda pode indicar novos jogos

Poster comemorativo de The Legend of Zelda pode indicar novos jogos

A franquia The Legend of Zelda completa 35 anos este ano, mas até agora não vimos muitas coisas para acompanhar essa data histórica de aniversário. Temos o Season Pass do DLC de Hyrule Warriors: Age of Calamity e The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegando, mas só isso por enquanto.

O jornalista e Insider da indústria Jeff Grubb havia mencionado anteriormente que Skyward Sword HD seria o foco central da Nintendo para essa comemoração e que mais coisas poderiam ser reveladas até o final do ano. Segundo boatos a Nintendo estaria preparando o retorno de Wind Waker e Twinlight Princess HD, inclusive outro especialista Andy Robinson da VGC também tinha mencionado que outros títulos 3D da franquia estariam chegando até o final deste ano.

Como se não bastasse, apareceu um pôster de Zelda que está sendo distribuído nas lojas GameStop nos Estados Unidos. De acordo com o insider NateDrake, essa promoção começará no domingo desta semana e para adquirir um pôster, você deverá comprar certos produtos da marca Zelda e ele vem como uma espécie de brinde.

O membro Rareware do ResetEra conseguiu colocar as mãos em um, acompanhe o que ele diz:

Então, fui ao GameStop buscar Ratchet & Clank e perguntei ao gerente enquanto eu estava lá se eles “já estavam com a promoção Zelda ativa, onde se ganha um pôster de Zelda ao comprar produtos ligados a franquia “. Ele disse que “provavelmente não comece na semana que vem.” Mas então ele enfia a mão na gaveta e entrega o pôster pra mim, junto com meu jogo do Ratchet!

Pra aumentar nosso hype, perceba que na imagem acima, Wind Waker e Twilight Princess aparecem. Talvez em uma possível Direct da Nintendo focado no Aniversário da franquia Zelda, possa aparecer alguma informação relevante sobre os games de comemoração ou até mesmo algo na E3 deste ano. O que nos resta é esperar e torcer.

Confira o Trailer de Lançamento de Skyward Sword HD:

Além de amar cafés, sou apaixonado por games desde 1980, época de ouro! Amor incondicional por Pixel Arts, Índies e Games Excêntricos, o game da minha vida é DEATH STRANDING, sim, esse mesmo!!!! F.C : SW-3494-9190-7812
Raio Raio, Folha Folha