Wizard With A Gun anunciado para Nintendo Switch

Wizard With A Gun anunciado para Nintendo Switch

Hoje, durante o evento da Devolver Digital na E3 tivemos o anúncio do jogo sandbox de aventura e multiplayer online Wizard With A Gun para o Nintendo Switch:

Wizard with a Gun é um jogo cooperativo de sobrevivência online que se passa em um deserto mágico formado por criaturas perigosas e mistérios misteriosos. Embarque em uma jornada sozinho ou com amigos para coletar, fabricar e equipar seu mago da maneira que achar melhor enquanto explora o desconhecido. Projete armas, balas e móveis com cuidado para a torre de sua casa, mas tente não queimar tudo, pois a magia que você empunha fica além do seu controle…

Wizard With A Gun anunciado para Nintendo Switch

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Personalização de Arma Mágica
Colete recursos do mundo e crie munições encantadas exclusivas para seu arsenal de armas. Combine elementos para efeitos pretendidos ou surpreendentes que alteram o tiro, raio de explosão, rastro de bala e até mesmo o status da criatura em sua mira

Assistentes Lunáticos Personalizados
Crie um guarda-roupa deslumbrante para o seu portador de magia, de túnicas e chapéus a armaduras e acessórios – funcional e moderno de uma forma que certamente impressionará.

Biomas Gerados Aleatoriamente
Explore e descubra novas seções do mundo cheias de desertos, pântanos, tundra e pradarias – todos flutuando juntos no espaço e no tempo depois que o mundo foi dividido. Libere o poder cósmico da segurança de sua torre para redefinir o mundo e emergir mais uma vez para encontrar um novo layout para terras que antes eram familiares.

Aventuras Cooperativas
Sobreviva sozinho ou com até quatro outros magos no jogo cooperativo online para combinar recursos, magia e criatividade na construção de sua torre. Ou apenas veja tudo queimar junto – a escolha é sua.

Jogabilidade Sistêmica
Experimente novas combinações de feitiços e descubra como eles afetam os inimigos e o mundo ao seu redor da maneira mais difícil. Arranjos criativos podem levar a criações poderosas que oprimem seus inimigos, enquanto amálgamas desenfreadas podem ser uma receita para o desastre!

Assista o trailer:

Treinador de catioros e treinador Pokémon nas horas vagas. Me segue lá no Twitter @cauefattori