Together: plataforma 2D dinâmico chega ao Switch em Junho

Together: plataforma 2D dinâmico chega ao Switch em Junho

Focado na jogabilidade cooperativa, Together, da desenvolvedora polonesa The Dust S.A. e da publisher Ultimate Games S.A., é um dinâmico jogo de plataforma 2D que chega no Nintendo Switch em 16 de Junho, e para outras plataformas ainda em 2021 ou no começo de 2022. O jogo oferece um modo para um único jogador e um modo cooperativo local para dois jogadores. Os criadores prepararam um mundo muito diverso, que foi despojado de suas cores pela malvada Mona Chrome. O objetivo do jogador é transformar cada nível e encher o mundo com cores novamente. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Como o nome sugere, Together foca na cooperação. Durante o jogo, dois jogadores estão conectados por uma corda e atingir os objetivos requer uma cooperação constante e hábil. A corda também ajuda durante o combate e, embora os personagens possam se desconectar, não pode durar mais do que 5 segundos”- Jakub Wolff, CEO da The Dust S.A.

Além do tema principal de colorir o mundo sombrio e a mecânica das cordas, os desenvolvedores também se concentraram, entre outros, em personagens caricaturados com habilidades únicas e uma grande dose de humor leve.

together é um título que funciona melhor quando você coopera com outras pessoas – seja com amigos e familiares. Quatro níveis de dificuldade diferentes permitem que você ajuste o jogo às suas necessidades atuais, então a jogabilidade pode ser relativamente pouco exigente ou representar um desafio considerável”- Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

Recursos:

  • Um jogo de plataforma 2D repleto de cores;
  • Mecânica de corda única;
  • Mais de 20 níveis variados;
  • Cooperação dinâmica;
  • 12 personagens diferentes.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.