Tails of Iron: RPG de aventura ganha novo trailer

Tails of Iron: RPG de aventura ganha novo trailer

Tails of Iron, da publisher United Label e da desenvolvedora Odd Bug Studio, é um RPG de aventura com combates violentos e souls-like em um mundo tomado por criaturas estranhas. O jogo acaba de ganhar um novo e cinemático trailer durante a apresentação da Future Games Show na E3 do dia 14 de junho. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Como Redgi, herdeiro do Trono do Rato, os jogadores devem restaurar o seu reino destruído, banindo o impiedoso Clã Sapo e seu feroz líder, Greenwart.

Conforme os jogadores exploram o mundo enganosamente encantador, eles encontrarão um elenco de companheiros únicos, prontos para ajudá-los em sua aventura. E eles vão precisar de toda a ajuda que puderem obter, seja em novas receitas de refeição, projetos para forjar armas e armaduras mortais, ou mesmo um mole-mole blindado de armadura!

De zumbis sapos a larvas gigantescas – e tudo mais – o Reino está inundado de perigos. Para superar cada encontro perigoso, os jogadores precisarão estudar os ataques de seus oponentes e reagir de acordo. Felizmente, há uma variedade de habilidades mortais em oferta, incluindo golpes de defesa e execuções fatais, para não mencionar ataques à distância com seu arco e flecha bacana.

O novo trailer totalmente animado retrata a história colorida do Reino dos Ratos, acompanhando a batalha de uma eternidade entre a raça dos Ratos e seu inimigo cruel, os Frogs impiedosos. Terminando com uma nota de perigo, o líder perverso do sapo, Greenwart, mais uma vez invadiu com vingança crescente, deixando Redgi para repelir a invasão do sapo e restaurar seu Reino em ruínas.

Supere seus medos. Resgate seus irmãos. Restaure o seu reino.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.