Mais detalhes sobre o Game & Watch: The Legend of Zelda

game_watch_zelda

Durante o Nintendo Direct especial E3 2021, Eiji Aonuma (produtor executivo e gestor de projetos da série The Legend of Zelda) anunciou o lançamento de um Game & Watch exclusivo em comemoração aos 35 anos da série.

Copiando a ideia da própria empresa para o aniversário de 35 de Super Mario Bros, onde uma versão para o famoso encanador também foi lançada, o micro console Game & Watch: The Legend of Zelda traz de volta três jogos da franquia: The Legend of Zelda (1987), Zelda II: The Adventure of Link (1988) e The Legend of Zelda: Link’s Awakening (1993) todos em sua forma original. O preço sugerido é de $49,99 (cerca de R$253).

O console, que estará disponível à partir do dia 12 de novembro nos EUA, trará duas novidades adicionais: uma versão estrelando Link do jogo Vermin, onde o jogador deve acertar a cabeça de toupeiras que saem de vários buracos com um martelo gigante, e relógios interativos com o herói do tempo, personalizados com os dois primeiros jogos acima mencionados.

Os consoles originais da marca Game & Watch começaram a ser lançados originalmente em 1980 no Japão pela Nintendo, iniciando com jogos simples como Ball, Flagman e Vermin, angariando versões com personagens famosos como Popeye e Mickey Mouse, e claro, com vários outros personagens da Nintendo como Donkey Kong, Super Mario e The Legend of Zelda.

Está contando os dias para colocar suas mãos nessa preciosidade? Conte para a gente nos comentários abaixo.