[Top] Os jogos mais esperados do Switch: tudo o que já sabemos sobre eles

[Top] Os jogos mais esperados do Switch: tudo o que já sabemos sobre eles

Como falado nessa semana, a revista Famitsu lançou uma lista baseada na votação de seus leitores sobre os jogos mais esperados pelos jogadores japoneses e muitos dos títulos que apareceram nessa lista estão os jogos de Nintendo Switch. Aproveitando essa lista, a gente precisa falar mais sobre os jogos que estão por vir para o console híbrido:

Bayonetta 3

O diretor Hideki Kamiya há alguns meses avisou que Bayonetta 3 está em andamento e que ele não será cancelado, apesar disso, o jogo que foi anunciado em dezembro de 2017 ainda não tem muitas informações novas desde então.

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Os novos remakes da região de Sinnoh estão previstos para lançar 19 de dezembro de 2021 no Nintendo Switch. Apesar dos gráficos em chibi terem sido alvo de muitas críticas o jogo está sendo reproduzido fielmente ao original segundo o site oficial.

Além disso, Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl estarão disponíveis para compra com os jogos separadamente e em um bundle com os dois jogos, outras edições especiais ainda não foram anunciadas.

Jogos disponíveis para pré-venda
Jogos disponíveis para pré-venda

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

A sequência de um dos jogos mais aclamados de Nintendo Switch teve sua presença na E3 e ganhou novo trailer, infelizmente ainda não há uma data de lançamento para o jogo, apenas que será em 2022.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegará no Switch dia 16 de julho de 2021 e já possui Joy-Con’s temáticos para a alegria dos fãs!

Splatoon 3

Splatoon 3 é mais um jogo programado para 2022 que ainda não tem data certa, mas que certamente logo terá mais informações divulgadas.

Shin Megami Tensei V

Shin Megami Tensei V foi outro título que nos agraciou com presença na E3, com data prevista para 12 de novembro, o jogo será exclusivo do Switch.

Segundo o site oficial as pré-vendas vão abrir no dia 21 de junho as 13h do horário de Brasília.

Ushiro

Um jogo que foi cancelado para o PSP e que está para chegar no Nintendo Switch, Ushiro é um jogo de RPG e terror que foi confirmado em 2018 para o console híbrido, entretanto desde então o jogo sumiu das notícias.

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush foi outro título que recebeu um novo trailer na E3 e é mais um título que está quase sendo lançado, chegando em 25 de Junho no Switch.

Anonymous;CODE

Anonymous;CODE é uma visual novel que está sendo desenvolvida pela Mages and Chiyomaru e ainda não tem data oficial de lançamento, mas está prevista para o fim de 2021.

Project Triangle Strategy

Project Triangle Strategy é da Square Enix e será mais um jogo exclusivo para o console híbrido queridinho dos nintendistas. O jogo é uma mistura de visual de Octopath Traveler e jogabilidade de Final Fantasy tactics e está previsto para 2022.

Samurai Warriors 5

Samurai Warriors 5 é um jogo de hack and slash da Koei e está previsto para 24 de junho de 2021. O jogo não será exclusivo do Switch, mas mesmo assim apareceu como um dos mais esperados para o console da Nintendo.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é mais um jogo que nos deu o ar da graça na E3 e está chegando para o Switch e para a Steam em 09 de julho de 2021.

Em seu site oficial é possível conferir vários detalhes sobre o jogo além das edições disponíveis já para a compra e as vantagens de comprar antecipadamente.

[Top] Os jogos mais esperados do Switch: tudo o que já sabemos sobre eles

Pokémon Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus é o jogo de mundo aberto de Pokémon que acabou ficando conhecido como Breath of The Wild de Pokémon estará chegando para o Switch 28 de janeiro de 2022 e claramente não podia ficar fora da lista com toda a empolgação que o jogo tem trazido.

The Wicked King and the Noble Hero

The Wicked King and the Noble Hero será lançado para PS4 e Switch e também apareceu na lista como um dos mais esperados para o console da Nintendo. O jogo tem um gráfico cativante e está planejado para lançar no Japão em 24 de junho.

The Great Ace Attorney Chronicles

The Great Ace Attorney Chronicles é mais um jogo que chegará em julho de 2021 e estará disponível para PC, Switch e PS4, o jogo será um par de prequels para o clássico Ace Attorney e segue o ancestral de Phoenix Wright, Ryunosuke Naruhodo.

Crayon Shin-chan: Ora to Hakase no Natsuyasumi – Owaranai Nanokakan no Tabi

Crayon Shin-chan: Ora to Hakase no Natsuyasumi – Owaranai Nanokakan no Tabi é um jogo que até o momento não está previsto para vir para o Ocidente, mas estará disponível para os japoneses no dia 15 de julho.

The Caligula Effect 2

The Caligula Effect 2 chegará tanto no PS4 quanto no Switch na primavera (do hemisfério sul) de 2021.

NEO: The World Ends with You

NEO: The World Ends with You é mais um jogo da Square Enix que estará chegando para o Switch e o PS4 em 27 de julho de 2021.

Julho de 2021 está prometendo muitos jogos e os fãs que preparem suas carteiras pois certamente há algum jogo na lista que chamou a atenção de alguém. Deixe nos comentários o que achou dos jogos ou se há mais algum que você também está aguardando ansiosamente!


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]

Apaixonada por livros, jogos, filmes e séries. Amante de todos os tipos de jogos, simulação, rpg e moba (já vendi minha alma pra Dota 2 e Pokémon ¯\_(ツ)_/¯ )