Nova dock do Nintendo Switch OLED será vendida separadamente e funciona para Switch anterior

Nova dock do Nintendo Switch OLED será vendida separadamente e funciona para Switch anterior

A Nintendo surpreendeu a todos e anunciou uma nova versão para o Nintendo Switch, o Nintendo Switch modelo OLED (o possível Pro que todos esperavam – mas sem algumas funções esperadas). E muitos tem se perguntado sobre as especificações e compatibilidade com o modelo atual do console híbrido.

Com apenas 0,1in de diferença no tamanho total do console, praticamente somente a tela recebeu uma mudança significativa de tamanho, aumentando de 6,2in para 7in, e o suporte traseiro. E com isso o dock, apesar de ter o design reformulado, será compatível com ambas versões do console. Assim como o novo console também será compatível com a versão anterior da dock, como confirmado pela seção de perguntas e respostas da Nintendo do Reino Unido.

E a dock também será vendida separadamente, para quem quiser somente aproveitar o incremento da porta Ethernet e o design novo, como a anterior também era vendida, sem acompanhar cabos. Até o momento confirmado apenas para venda na loja oficial da Nintendo e sem preço sugerido.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.