A Hello Games acaba de anunciar a chegada da 2ª parte da DLC Worlds para No Man’s Sky. Ainda sem data especifica, apenas com a promessa de em breve, a atualização traz novas estrelas, uma história inédita e classes adicionais de planetas, como gigantes gasosos, mundos oceânicos e civilizações em decadência.
Além disso, foram introduzidos novos tipos de terreno e biomas, bem como criaturas inéditas espalhadas pelos planetas. O motor do jogo também passou por melhorias significativas, incluindo uma reformulação completa da iluminação, um sistema de renderização de água mais avançado, tempos de carregamento reduzidos e diversas outras otimizações.
NOVOS SISTEMAS ESTRELAS
- Uma nova classe de corpo estelar foi adicionada ao universo.
- Esses sistemas de classe roxa são estrelas adicionais, permitindo que o universo se expanda com maior diversidade sem regenerar planetas existentes ou redefinir os esforços de exploração e construção da comunidade.
GERAÇÃO DE TERRENO
- O algoritmo de geração de terreno foi desenvolvido e refinado para gerar formas planetárias mais diversas, com montanhas, vales profundos e planícies extensas.
- Melhorias específicas foram feitas para reduzir padrões repetidos em planetas individuais, aumentando a variedade de diferentes formas e estilos de terreno vistos em um único mundo.
- Outras melhorias incluem a capacidade de gerar oceanos significativamente mais profundos.
- Essas novas configurações de terreno foram aplicadas a todos os planetas encontrados dentro de sistemas estelares roxos. O terreno em sistemas existentes não foi regenerado, e as bases não foram redefinidas.
- Em todos os planetas e sistemas, grandes depósitos de recursos agora podem aparecer debaixo d’água.
NOVOS MUNDOS
- Planetas encontrados em sistemas estelares de classe roxa apresentam uma gama significativa de novos ambientes e características planetárias.
- Encontre planetas gigantes gasosos, com suas tempestades hostis por todo o planeta e condições desafiadoras. Esses titãs dominam a coleção de luas encontradas em sua órbita, distorcendo os efeitos da gravidade.
- Outros planetas são totalmente dominados por água, com mares que superam até mesmo suas montanhas mais altas. Tecnologia especializada de pouso aquático será necessária para pousar em tal mundo aquático. Esses mundos apresentam oceanos excepcionalmente profundos, estendendo-se por quilômetros.
- Encontre gigantes não gasosos raros, mundos colossais em uma escala nunca antes vista.
- Planetas não aquáticos em sistemas estelares de classe roxa também podem apresentar águas extremamente profundas, além de suas características terrestres convencionais.
- Luas em sistemas estelares de classe roxa agora podem apresentar água.
- Gigantes gasosos e mundos aquáticos têm seus próprios materiais de depósito de terreno exclusivos e valiosos, bem como novos gases atmosféricos para coletar.
- Todos os planetas em sistemas estelares de classe roxa apresentam depósitos de quartzito, um novo mineral estelar.
- Novas receitas de criação de refino foram adicionadas para aproveitar esses novos materiais.
RENDERIZAÇÃO DE ÁGUA
- A renderização da água da superfície foi significativamente melhorada, com um grande aumento na fidelidade.
- Nuvens, nebulosas e outros planetas agora são refletidos corretamente na superfície da água.
- Os reflexos do terreno foram melhorados com efeitos precisos de iluminação e neblina.
- A dispersão do subsolo foi aprimorada, criando brilhos espetaculares quando a luz do sol atinge a crista de uma onda.
- A renderização da espuma ondulada foi aprimorada.
- A espuma Wave agora se beneficia de uma gama maior de cores.
- Em raras circunstâncias, a espuma das ondas agora pulsa com efeitos estranhos e alienígenas.
- A renderização subaquática foi totalmente reformulada para apresentar dispersão e transmitância de luz precisas, criando ambientes de águas profundas realistas e atmosféricos.
- Foi adicionado suporte para raios crepusculares subaquáticos conforme a luz brilha através da superfície.
- Os efeitos cáusticos da água foram significativamente melhorados.
- Em raras circunstâncias, a água pode se estabilizar em absoluta tranquilidade, criando uma superfície perfeitamente parada.
- A chuva agora gerará pequenas ondulações na superfície da água.
- Outros objetos – como criaturas, naves estelares, veículos, viajantes e sistemas de armas – também gerarão efeitos dinâmicos de água à medida que se movem pela superfície.
VARIEDADE DE ÁGUA
- Novos níveis significativos de diversidade ambiental foram adicionados aos mares de todos os planetas, incluindo aqueles em sistemas não roxos.
- O ambiente aquático foi enriquecido com uma série de novos efeitos, ganhando vida com bolhas, florações de algas, organismos bioluminescentes, estranha flora flutuante e muito mais.
- Níveis adicionais de diversidade ambiental podem ser encontrados nos oceanos mais profundos…
JOGABILIDADE EM ÁGUAS PROFUNDAS
- Nadar em águas profundas agora tem efeitos de risco adicionais, incluindo aumento da taxa de consumo de oxigênio, maior pressão sobre os sistemas de suporte à vida e riscos planetários ampliados.
- Uma nova tecnologia foi adicionada, a Membrana de Pressão, que pode ser instalada para compensar alguns dos efeitos nocivos das águas profundas.
- O tempo base que um jogador pode respirar debaixo d’água foi aumentado.
- Os bônus fornecidos pelas melhorias de respiração aquática foram aumentados.
- Um novo item valioso, o Seaglass, foi adicionado às águas ultraprofundas.
- Encontre depósitos de terrenos ultra-ricos nas águas mais profundas, veios de materiais com rendimentos excepcionalmente altos.
NATAÇÃO E FLUTUABILIDADE
- O jogador agora responde com precisão às ondas, balançando suavemente na água ou sendo jogado para longe em uma tempestade.
- A câmera de natação foi significativamente melhorada, respondendo ao estado da água e às ações do jogador.
- Corrigimos uma série de problemas de estalos e solavancos na câmera de natação.
- Corrigimos uma série de falhas visuais nas animações de natação dos jogadores.
- Melhorou a capacidade de resposta do movimento do jogador ao nadar.
- A câmera agora permite uma amplitude de movimento muito maior debaixo d’água.
- A profundidade do fundo do mar abaixo da posição do jogador agora é exibida no HUD.
- Voar com jetpack direto para subir até a superfície da água agora usa menos combustível do que aumentar a velocidade horizontal.
- A velocidade de subida do jetpack na água foi aumentada.
- Quando submerso, a tocha do jogador agora se comporta como uma luz volumétrica.
- A tocha do jogador agora está mais estável e consistente em sua posição, evitando que uma luz forte atinja suas costas ou seu braço enquanto você corre.
- Corrigido um problema que podia fazer com que o jogador caísse no fundo do oceano se um pop-up aparecesse enquanto ele estava nadando.
- Corrigido um problema que podia fazer com que os efeitos normais do jetpack fossem reproduzidos debaixo d’água.
ILUMINAÇÃO
- O sistema de iluminação e renderização de materiais foi totalmente reformulado, aumentando a precisão das fontes de luz.
- O modelo de material do mecanismo foi completamente retrabalhado, e o shader de oclusão de ambiente (GTAO) foi reescrito do zero. A amostragem de fatias agora é estocástica, o shader foi estendido para calcular normais curvadas do espaço da tela, e muitas novas heurísticas foram adicionadas ao shader para compensar problemas comuns inerentes às técnicas de oclusão de ambiente do espaço da tela.
- A luz agora é refletida e absorvida com mais precisão, adicionando riqueza e detalhes a todas as superfícies.
- Os realces especulares agora são mais pronunciados e dramáticos, principalmente em terrenos distantes e objetos metálicos.
- A iluminação indireta agora é mais localizada e representativa do ambiente ao redor do jogador.
- O brilho e a cor da iluminação em espaços fechados, como bases, estações espaciais e edifícios planetários, são localizados com mais precisão.
- As condições de iluminação externa são ocultadas com mais precisão por superfícies opacas, criando atmosferas internas mais aconchegantes.
- Luzes colocadas em bases planetárias agora iluminam seus arredores com mais precisão.
- A iluminação dentro das cavernas agora é mais precisa e corresponde adequadamente à escuridão esperada do subsolo profundo…
- A renderização de sombras foi totalmente reformulada para uma experiência mais rica e detalhada.
- O sistema de oclusão de ambiente foi drasticamente reformulado, adicionando ricos detalhes de microsombras e maior contraste a tudo no universo – de formas de vida a naves e plantas em vasos.
MISSÕES
- Uma nova cadeia significativa de missões baseadas em histórias foi adicionada, “Em Multidões Estelares”.
- Trabalhe com o Autophage para descobrir histórias do Atlas e da Atlântida, e entrelaçar tempo e espaço em uma aventura épica para recuperar o que foi perdido…
- Uma nova missão de pesca multijogador foi adicionada ao Nexus.
- Uma nova missão de pesca gerada processualmente foi adicionada à lista de missões da Estação Espacial.
- Corrigido um problema que poderia impedir que o Caminho do Atlas fosse exibido no catálogo de Conhecimento Coletado em salvamentos muito antigos.
- Corrigimos uma série de problemas que poderiam levar a um bloqueador na missão Anomalia Espacial quando os jogadores não tinham descobertas para apresentar a Helios.
- Corrigido um problema raro que podia fazer com que duas cópias da missão Atlas Eternal fossem executadas ao mesmo tempo.
- Corrigimos uma série de problemas que podiam fazer com que duas cópias da missão Anomalia Espacial fossem executadas após a conclusão de uma expedição.
VARIEDADE PLANETÁRIA
- A variedade e diversidade planetária aumentaram em todo o universo.
- Mundos de selva densa agora podem ser encontrados por todo o universo.
- Novos mundos desérticos desolados agora podem ser encontrados por todo o universo.
- Mundos de relíquias em ruínas raros e estranhos agora podem ser encontrados por todo o universo.
- Esses novos mundos foram adicionados aos sistemas existentes e aos novos sistemas estelares de classe roxa, mas de forma a minimizar as mudanças nos mundos existentes.
- A diversidade e variedade de flora perigosa em todos os mundos aumentou.
- Além disso, uma diversidade planetária adicional significativa pode ser encontrada em sistemas estelares de classe roxa.
- Um grande número de novas variedades geradas processualmente de mundos queimados, congelados, tóxicos e áridos foram introduzidas, bem como variedade adicional para mundos com ilhas flutuantes.
- Um novo recurso, pedra polida, foi adicionado aos planetas relíquias.
- Jogadores que vasculham as ruínas de planetas relíquias podem descobrir planos para construir suas próprias réplicas de ruínas.
- Riscos climáticos planetários, como raios e tornados, foram reformulados para maior impacto visual.
- Riscos planetários localizados adicionais foram observados quando apropriado, proporcionando diversidade visual e desafios adicionais de exploração.
- Os perigos incluíam nuvens localizadas de esporos tóxicos; precipitação radioativa em pequena escala; anomalias eletromagnéticas; erupções vulcânicas; gêiseres geotérmicos; e zonas localizadas de inversão gravitacional.
QUALIDADE DE VIDA
- Ao pousar em uma estação espacial, a nave estelar tentará pousar na plataforma de pouso livre mais próxima dos terminais principais.
- Uma aba “Favoritos” foi adicionada à interface do teletransportador, permitindo fácil marcação e recuperação de destinos comumente usados.
- Botões foram adicionados ao inventário para consolidar e classificar itens de acordo com vários critérios, incluindo nome, valor, tipo e cor.
- Marcadores leste e oeste foram adicionados à bússola.
- Tecnologias e produtos no Catálogo agora podem ser visualizados como uma árvore de criação, permitindo que os jogadores vejam um mapa completo de todas as etapas da construção.
- A câmera em terceira pessoa foi melhorada em espaços internos apertados.
- As Brood Mothers agora deixam cair um símbolo da sua vitória, que pode ser doado para a Mercenaries Guild.
- O Quicksilver Synthesis Companion ficou mais fácil de interagir.
- Uma série de melhorias de suavização foram feitas na locomoção do jogador.
- Ao pilotar em primeira pessoa, o acelerador e o manche dentro da cabine da nave agora respondem com precisão aos comandos do jogador.
Interface do usuário
- Melhorou a apresentação visual do inventário e outros cabeçalhos pop-up.
- Ao pegar um item do inventário, o cursor agora fica ligeiramente deslocado para permitir uma visão mais clara dos espaços.
- Os slots de inventário agora são levemente destacados ao passar o mouse, melhorando o feedback sobre qual slot está selecionado.
- Corrigiu um grande número de problemas na tela de personalização de título e banner.
- Corrigido um problema que impedia que a barra de componentes fosse exibida como 100% concluída quando um componente de tecnologia era totalmente reparado ou instalado.
- A capacidade de resposta da interação e dos rótulos de destino foi melhorada.
- Os hologramas de pré-visualização ao invocar o Exocraft, o Exo-Skiff e o Trade Rocket agora se comportam de forma mais consistente.
- As imagens da nave estelar no Menu Rápido de invocação agora estão alinhadas mais corretamente.
- Cada tipo de Exocraft agora tem seu próprio HUD e ícone de bússola.
- Ao copiar uma nave estelar entre uma expedição e um salvamento principal, melhoramos a clareza da mensagem caso a cópia seja uma troca que substituirá a nave principal atual.
- Corrigimos uma série de problemas que faziam com que as mensagens de alerta da nave permanecessem na tela quando não eram mais relevantes.
- Corrigimos uma série de problemas de consistência ao determinar se plantas críticas para a jogabilidade contam como descobertas.
- A roda do mouse agora rola a lista de descobertas de criaturas/plantas/minerais corretamente.
- Corrigido um problema que impedia a reprodução de alguns sons da interface do usuário no refinador.
- Corrigido um problema que fazia com que o menu de opções repetisse os nomes de cada botão como um cabeçalho ao lado do botão.
- Ao escolher falar uma palavra estrangeira, as opções traduzidas agora usam a cor de destaque apropriada para aquele idioma.
- Corrigido um problema que poderia truncar o texto ao escolher palavras em um idioma estrangeiro.
- Corrigido um problema que impedia que a distância das naves que passavam fosse exibida no HUD da nave.
- As naves estelares alvo agora exibem seus nomes no HUD da nave.
- As naves piratas agora têm seu próprio nome gerado processualmente.
CULINÁRIA
- Cronus agora mantém um mercado a bordo da Space Anomaly. A cada dia, eles buscarão uma variedade diferente de itens comestíveis. Os viajantes podem doar grandes quantidades desses itens de uma vez, em troca de nanites e estima.
- Ao apresentar comida para Cronos julgar, as opções disponíveis sempre incluirão sua comida da mais alta qualidade.
- A estação de Cronus a bordo da Anomalia Espacial agora tem uma grade funcional disponível.
- O Exo-Skiff agora tem uma grelha funcional para cozinhar em alto mar.
- O catálogo de receitas foi revisado. O catálogo agora é classificado por item de saída, e receitas variantes podem ser visualizadas expandindo a receita principal.
- Os nomes das receitas agora são apresentados de forma mais clara no catálogo.
- O catálogo de receitas agora permite acesso a uma visualização em estilo de árvore de criação de qualquer receita, permitindo que as etapas intermediárias sejam vistas com mais clareza.
- Além do catálogo, esses detalhes da receita também estão disponíveis durante o uso do Processador de Nutrientes.
- Foram adicionadas opções de filtro para classificar os ingredientes por qualidade ao navegar pelos ingredientes para colocá-los no Processador de Nutrientes.
- O armazenamento de ingredientes do Processador de Nutrientes agora pode ser acessado a qualquer momento, mesmo que esteja por perto.
- Notas de degustação geradas processualmente foram adicionadas às descrições de produtos comestíveis.
- Uma nova tecnologia de Exosuit foi adicionada, o Nutrient Ingestor. Uma vez instalado no Exosuit, o Ingestor permite que os jogadores insiram grandes quantidades de itens comestíveis, que serão consumidos um de cada vez, conforme necessário, fornecendo benefícios poderosos e duradouros.
EXPEDIÇÃO TITAN
- A Expedição Dezessete, Titã, começará logo após a conclusão da edição redux da Expedição Amaldiçoada e durará aproximadamente seis semanas.
- Esta expedição convida os jogadores a explorar a beleza e o perigo dos novos planetas e estrelas adicionados em Mundos Parte II.
- As recompensas incluem novos pôsteres; um novo e deslumbrante material de personalização de nave estelar; uma capa de explorador; o cajado Pillar of Titan; e a nave estelar Wraith, um caça vivo exclusivo.
QUEDAS DE TWITCH
- Um novo pacote de Twitch Drops começará em breve. Inscreva-se e conecte suas contas de plataforma na página Twitch Drops, depois sintonize no Twitch para ganhar peças de base exóticas, naves estelares de alta tecnologia, fogos de artifício, modificações de aparência e muito mais.
OTIMIZAÇÃO E SISTEMA DE ARQUIVOS
- O sistema de arquivos foi reformulado para aproveitar a tecnologia de compressão de ponta, permitindo atualizações de conteúdo maiores sem aumentar o tamanho do download e tornando todos os patches futuros menores.
- Os tempos de carregamento são até 4x mais rápidos, e o cache de dados aprimorado reduz problemas durante transições, como ao voar da atmosfera planetária para o espaço.
- Introduziu uma otimização de memória e desempenho relacionada à física de objetos.
- Introduziu uma otimização de desempenho para hélices planetárias.
- Introduziu uma otimização de desempenho relacionada a shaders.
- Introduziu uma otimização de desempenho para muitos elementos da interface do usuário.
- Introduziu uma série de otimizações significativas no uso de memória.
- Introduziu uma otimização de desempenho para o sistema de partículas.
- Introduziu uma otimização de desempenho no sistema eólico.
- Introduziu uma otimização de desempenho relacionada à seleção de objetos desenhados.
- Introduziu uma otimização de desempenho para renderização em nuvem.
- Introduziu uma otimização de desempenho para geração de terreno.
RENDERIZAÇÃO E EFEITOS VISUAIS
- O sistema de partículas foi retrabalhado para aproveitar as partículas de malha 3D.
- Objetos em movimento agora interagem de forma mais consistente e suave com a folhagem e a grama.
- O efeito de entrada na atmosfera foi revisado.
- Novas variedades de tempestades espaciais foram introduzidas em sistemas estelares de classe roxa.
- Corrigido um problema que impedia que as nuvens fossem renderizadas corretamente perto de montanhas muito altas.
EXOCRAFTE
- Ficou mais fácil interagir com o Colosso.
- Corrigido um problema que fazia com que o jogador fosse colocado embaixo ou dentro do Colosso ao desembarcar.
- Foi adicionado o Mineral Processing Rig, uma unidade de refino avançada que pode ser instalada dentro do Colossus.
- Adicionado o Lança-chamas Montado, uma nova arma de curto alcance para todos os Exocrafts.
- Corrigimos uma série de problemas que faziam com que a tecnologia fosse categorizada incorretamente ao instalar itens no Exocraft.
- O manuseio do Exocraft em primeira pessoa, especialmente quando controlado com um controle, foi significativamente melhorado.
- A posição dos assentos dentro de cada Exocraft foi ajustada para melhorar a visibilidade em primeira pessoa.
- Ao dirigir em primeira pessoa, o volante e o acelerador no cockpit do Exocraft agora respondem com precisão aos comandos do jogador.
- O visor de velocidade do Exocraft agora exibe informações em quilômetros por hora, em vez de metros por segundo.
- Opções específicas de controle de “mergulho” e “superfície” foram adicionadas ao submarino Nautilon.
- A velocidade base e a manobrabilidade do submarino Nautilon foram aumentadas. O limite superior das atualizações mais fortes do Humboldt Drive foi ajustado ligeiramente para compensar.
- Corrigido um problema que fazia o Nautilon subir ou afundar lentamente sozinho.
- Um Laser de Dragagem foi adicionado ao Submarino Nautilon, permitindo escavação de terreno subaquático.
- O Nautilon agora pode ativar um impulso curto para atingir velocidades mais altas, semelhante a outros Exocrafts. Nenhuma atualização de tecnologia é necessária para acessar o impulso no Nautilon.
- Uma Plataforma Flutuante Nautilon alternativa foi adicionada, permitindo a construção de uma câmara Nautilon na superfície da água.
CRIATURAS
- Novos tipos de peixes gerados processualmente foram adicionados e podem aparecer em qualquer mar.
- Novos tipos de lulas geradas processualmente foram adicionados e podem aparecer em qualquer mar.
- Novos tipos de caranguejos eremitas gerados processualmente foram adicionados e podem aparecer em qualquer mar.
- Novos tipos de arraias-manta geradas processualmente foram adicionados e podem aparecer em qualquer mar.
- Novos tipos de cavalos-marinhos gerados processualmente foram adicionados e podem aparecer em qualquer mar.
- Novos tipos de camarões gerados processualmente foram adicionados e podem aparecer em qualquer mar.
- Versões particularmente grandes de criaturas marinhas podem ser encontradas nos oceanos mais profundos.
- Novos tipos de criaturas estranhas e exóticas foram adicionados e podem ser encontrados em planetas em sistemas estelares de classe roxa.
- Novos tipos de criaturas bioluminescentes foram adicionados e podem ser encontrados em planetas em sistemas estelares de classe roxa.
- Os sistemas de navegação das criaturas foram aprimorados, permitindo que elas selecionem e alcancem melhor destinos, como fontes de alimento ou água.
- Os efeitos de boneca de pano e morte para criaturas subaquáticas foram melhorados.
MODO ABANDONADO
- Uma nova opção foi adicionada às configurações de dificuldade que permite aos jogadores remover toda a vida alienígena avançada do universo.
- Esta opção só está disponível ao iniciar um novo jogo personalizado e não pode ser alterada quando um salvamento estiver em andamento.
- Esta opção muda drasticamente a experiência de jogo e desabilitará a história e o tutorial.
ARQUIVAMENTO DE NAVES ESTELARES E MULTI-FERRAMENTAS
- Jogadores com uma nave capital agora podem usar armazenamento de longo prazo para suas naves estelares.
- Encontre o arquivo da nave estelar no terminal de gerenciamento de frota na ponte do seu cargueiro.
- Arquive até 18 naves estelares, além da sua frota ativa.
- Arquivar uma nave a remove da sua lista de naves disponíveis, liberando espaço para adquirir novas naves.
- Navios arquivados podem ser reativados do armazenamento a frio a qualquer momento, desde que haja espaço na sua frota ativa.
- Os navios arquivados manterão sua tecnologia instalada, mas serão expurgados de toda carga solta.
- A parte base do Suporte de Armas montável agora serve como um ponto de acesso para arquivamento de Multiferramentas.
- Arquive até 18 multiferramentas, além do equipamento que você carrega.
- Arquivar uma Multiferramenta a remove da sua lista de equipamentos disponíveis, liberando espaço para adquirir novas Multiferramentas.
- As Multiferramentas arquivadas mantêm toda a tecnologia instalada e podem ser reativadas a qualquer momento, desde que você tenha espaço para carregá-las.
PESCA
- Uma nova variedade de peixes foi adicionada aos mundos aquáticos e gigantes gasosos.
- Os jogadores agora podem pescar na piscina de sua base subaquática.
- Os jogadores agora podem ocasionalmente capturar uma Criança de Aquário. Solte esta estranha criatura para atrair a atenção de um Guardião das Águas Profundas…
- Novos títulos foram adicionados para jogadores que atingirem marcos significativos na pesca.
- Uma coleção de opções incomuns de personalização foi adicionada para jogadores que atingirem marcos significativos de pesca. Aplique essas trocas de crânio/aquário em um Modificador de Aparência.
- O flutuador usado em seu equipamento de pesca agora pode ser personalizado. Aplique essas opções do menu Bait.
- A cor da sua linha de pesca agora pode ser personalizada.
CORREÇÕES DE BUGS
- Corrigida uma falha relacionada à rede de NPCs.
- Corrigida uma falha rara relacionada à renderização de texturas.
- Corrigimos uma série de travamentos raros relacionados a funções matemáticas básicas.
- Corrigimos uma série de travamentos raros relacionados à pilotagem de naves estelares e exocrafts.
- Corrigimos uma série de travamentos raros relacionados a criaturas.
- Corrigimos uma série de travamentos raros relacionados ao gerenciamento de memória.
- Corrigimos uma série de travamentos raros relacionados à renderização de marcadores.
- Corrigimos uma falha rara relacionada a projéteis teleguiados.
- Corrigimos um travamento do Nintendo Switch que poderia ocorrer ao jogar no modo dock.
- Corrigido um problema que poderia impedir que receitas fossem fixadas enquanto uma missão para localizar um interceptador recuperado estivesse em andamento.
- Corrigido um problema que dificultava que as forças Sentinel atacassem o jogador Exocraft.
- Corrigido um problema que fazia com que os companheiros de outros jogadores se movessem de forma irregular a bordo da Anomalia Espacial.
- Corrigido um problema que fazia com que a câmera capturasse o lado errado do jogador em combate ao usar o modo canhoto.
- Corrigimos uma série de problemas raros que podiam ocorrer ao terminar uma expedição e converter os dados de volta para o salvamento principal.
- Corrigido um problema que fazia com que navios resgatados de uma expedição não configurassem seu inventário conforme o esperado.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que vários desbloqueios de mercúrio e outros itens relacionados não fossem transferidos corretamente ao usar salvamento cruzado.
- Corrigimos uma série de problemas raros que podiam fazer com que as naves estelares se reinicializassem para um estado incorreto.
- Corrigimos uma série de problemas visuais ao usar a opção de material de navio Ironclad em naves de desembarque.
- Corrigido um problema que fazia a tela de aviso do Mod piscar.
- Corrigimos uma série de problemas visuais relacionados à rede de criaturas.
- Corrigimos vários problemas visuais relacionados à rede de NPCs.
- Corrigido um problema visual com algumas folhas encontradas em árvores em mundos verdejantes.
- Corrigido um problema raro que podia fazer com que a nave do jogador ficasse presa em uma ilha flutuante.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o destaque de itens não detectasse tecnologia de nave viva.
- Corrigido um problema raro que podia fazer com que os gráficos de assentamentos fossem consumidos mesmo sem encontrar um assentamento.
- Corrigimos uma série de problemas que impediam que descobertas com nomes personalizados usassem esse nome no texto da missão ou do diálogo.
- Corrigido um problema raro que fazia com que uma narração de introdução incorreta fosse usada ao iniciar uma expedição a bordo de um cargueiro e depois retornar ao menu principal para iniciar um novo jogo.
- Corrigimos uma série de falhas de animação que afetavam os vários gestos que envolviam posar com um holograma.
- Corrigimos uma série de problemas visuais que afetavam os rastros das naves estelares quando vistas debaixo d’água.
- Corrigiu uma série de casos em que avisos de tempestade/alertas de passagem de tempestade eram exibidos quando não eram apropriados.
- Corrigimos vários casos em que o HUD de perigo planetário piscava em vermelho quando não era apropriado.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que a mensagem “o item está em um inventário diferente” fosse exibida quando inapropriada.
- Corrigido um problema que impedia que o áudio das estrelas que passavam funcionasse corretamente no carregamento do campo estelar.
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