É bom demais estar em casa… É muito bom estar confortável, entre os nossos queridos e poder passar horas e horas com quem amamos, fazendo o que gostamos. Em contrapartida é muito legal conhecer lugares e pessoas novas. Descobrir olhares, sabores, formas ou qualquer outra novidade é inerente à natureza humana. Engraçado que Link´s awakening transmite essa sensação: de se estar em casa, de boa… apenas curtindo, vivendo um momento nostálgico, relembrando bons eventos do passado (GAMEBOY) mas também faz acelerar o coração por estar empolgado com as boas novas, traz à tona o cheirinho de algo novo, uma bela arte para nossos olhos apreciarem e uma dinâmica mais adequada aos dias atuais (SWITCH)
Como sempre digo e insisto em dizer: “jogar video game é pra se divertir…” e é isso que esse jogo faz – ele te diverte. Não importa como a obra chama sua atenção: se é com uma aventura com momentos épicos, se em outras vezes é curtindo a história e o desdobrar da trama ou noutra hora te encantando com a trilha sonora que lhe pegou de súbito e quando vê já está assobiando a melodia do game… jogar video game é pra te levar pra um lugar diferente! Link´s awakening é uma pequena obra de arte que oferta tudo isso e me faz apaixonar!
Se você já jogou LA sabe como é um jogo lindo, digno de pertencer à franquia Zelda. Se você ainda não jogou, amigo(a), jogue o quanto antes!! Apenas deixe que nosso herói calado desembainhe sua espada, tome seu escudo e vá desbravar.
Boa jogatina a todos.
Feliz Zelda 35!
Deixar uma resposta