Um dos grandes sucessos da Nintendo nos últimos anos foi, com certeza, Ring Fit Adventure. Com mais de sete milhões de cópias vendidas, o jogo se tornou uma alternativa para que as pessoas façam exercícios mesmo dentro de casa e o melhor, se divertindo no processo.
Durante o 81º Encontro Anual de Acionistas da Nintendo, o presidente da empresa Shuntaro Furukawa informou sua opinião sobre uma sequência para o jogo:
Desde que Ring Fit Adventure foi lançado em outubro de 2019, a forte demanda continuou no Japão e no exterior. Vendemos 7,38 milhões de unidades globalmente durante o ano fiscal encerrado em março de 2021, e as vendas acumuladas ultrapassaram 10 milhões de unidades. Este título também é popular na região da Ásia, incluindo Coréia, Taiwan e Hong Kong, embora as principais regiões de negócios da Nintendo sejam Japão, EUA e Europa. No que diz respeito a desenvolvimentos futuros, não posso divulgar planos específicos, mas gostaríamos de tomar várias iniciativas para que muitas pessoas continuem a jogar este título.
Deixar uma resposta