Seguimos para mais um dia de curiosidades de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Os desenvolvedores devem amar deixar essas coisas escondidas pras pessoas acharem. Quem descobre também deve ter aquela sensação única de pensar: aposto que ninguém mais viu isso aqui… Trazendo pro universo do jogo, lá em Kakariko tem as estátuas dos sapos com pratos de oferendas e tem uma maçã faltando em uma delas. Assim como em vários outros lugares do mapa, quando a gente completa a maçã que tá faltando, aparece um Korok para nos dar uma Korok seed. Minha teoria é que essa maçã aí foi escondida pelo próprio Korok, rsrs.
Sobre Kakariko, a minha sensação quando descobri a vila foi de que entrei em uma vila do Japão feudal. Claro que não faço ideia de como é uma vila do Japão feudal, mas na minha cabeça é tipo aquela lá. Engraçado né, como Kakariko se transforma em cada jogo. Em Twilight Princess ela lembra um cenário de velho oeste, tem até personagem que lembra um indígena americano (o Renado). Em outros ela já lembra mais o que vemos em Hateno de Breath of the Wild, com uma pegada mais vila medieval europeia.
E sobre Koroks, queria muito uma explicação dentro de algum jogo da franquia mostrando como os Kokiris, povo da floresta, se transformou nesta nova raça que parece pedacinhos de troncos vivos com folhas cobrindo o rosto. Aliás, tem tantas raças que Zelda vai deixando de fora de um jogo pro outro né… Só pra citar algumas: Picoris, Parellas, Dekus, Anoukis, Kikwis, Ooccas, Mogmas, Yetis, Subrosians e claro, os Twili.
Eu tô suspeitando que além da raça nova que já vi teoria que vão falar no Tears of the Kingdom, os Zonai, vai ter Twili voltando… Será que vem aí?
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