Em entrevista à Famitsu, a produtora de Sonic Frontiers, Sachiko Kawamura, compartilhou até que ponto a equipe de desenvolvimento criou medidas para atenuar o enjoo. Ela afirmou que a equipe de perguntas e respostas desempenhou um papel importante nisso e é grata por sua contribuição para o jogo. Além disso, ela observou que era importante levar esse aspecto do jogo muito a sério e que a equipe preparou muitos parâmetros diferentes para reduzir o enjoo em 3D dos jogadores.
Estes são os trechos traduzidos da entrevista sobre as medidas preventivas que a equipe Sonic Frontiers tomou contra o enjoo:
“Só posso agradecer à equipe de perguntas e respostas que testou o jogo. No entanto, alguns deles não conseguiram jogar o jogo devido ao enjoo em 3D. Achei que seria uma pena se não fossem tomadas contramedidas, então isso é algo que decidimos levar muito a sério. No final, nos preparamos um monte de contramedidas para reduzir a quantidade de enjoo 3D.”
Uma nova visão da franquia, Sonic Frontiers adota uma abordagem mais “mundo aberto” para a fórmula. Os jogadores navegam por diferentes ambientes, que têm seus próprios monstros povoando o mundo em geral. Dito isto, os jogadores ainda podem correr pelo jogo em alta velocidade.
Deixar uma resposta