Se você curte essa franquia, provavelmente mal pode esperar pelo lançamento do remake, né? Mas fique tranquilo, pois estou aqui para compartilhar com você a previsão de lançamento do jogo, para que seu hype dê uma acalmada.
A Aniplex, juntamente com a TYPE-MOON anunciaram recentemente que lançarão o remake da visual novel Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4 no verão de 2024 no oeste do globo — As edições físicas serão limitadas e serão vendidas por US$ 79,99, enquanto as edições digitais serão anunciadas posteriormente.
A título de curiosidade, Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon foi lançado originalmente para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 26 de agosto de 2021 no Japão.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via site oficial:
Sobre
A célebre visual novel de Kinoko Nasu e TYPE-MOON nasce de novo…
Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon reúne os dois contos que compõem a parte “Near Side of the Moon” do Tsukihime original: o cenário de Arcueid, “Moon Princess”, e o cenário de Ciel, “Midnight Rainbow”.
O criador Kinoko Nasu desmontou e reconstruiu meticulosamente a história, atualizando o cenário para Tóquio dos anos 2010 e expandindo a narrativa. Esta apresentação reimaginada vai emocionar os jogadores com sua tensão e realismo contundentes.
Apresentando visuais lindamente evoluídos, animações e música, Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon apresenta uma nova visão do clássico que define o gênero de TYPE-MOON.
- Cenário, Diretor: Kinoko Nasu;
- Design de Personagens: Takashi Takeuchi;
- Diretor de Arte: Koyama Hirokazu;
- Gráficos: Takao Aotuki, Shimokoshi, Shimaudon, Sunadorineko;
- Animação e Scripts: PRETO;
- Script: Urushinohara;
- Programação: Kiyobee;
- Música: Hideyuki Fukasawa, Keita Haga;
- Design de Logotipo: WINFANWORKS;
- Tema principal: ReoNa “Seimeisen” (SACRA MUSIC);
- Animação de abertura: ufotable;
- Planejamento e Produção: TIPO-LUA.
História
Ah… como a lua é linda esta noite…
Gravemente ferido em tenra idade, Shiki Tohno foi praticamente banido para a casa de um parente distante, onde viveu uma vida pacífica até que um dia, chega a notícia da morte de seu pai Makihisa.
Shiki volta para casa e encontra sua irmã Akiha, que herdou a posição de seu pai, vivendo com duas empregadas.
Lá, ele começa um novo capítulo como o filho mais velho da ilustre família Tohno, descobrindo que uma vida de luxo não combina com ele.
Com o passar dos dias, visões familiares do passado despertam memórias fragmentadas. Então, um dia, ele passa por um monstro em forma de humano…
Assim começa a célebre história de Tsukihime, criada pela primeira vez em 1999 como uma visual novel indie. Veja a obra-prima reformulada e recontada depois de vinte longos anos!
Rota de Ciel
Depois de um encontro casual no trem da manhã com Ciel, um popular homem de classe alta na escola, Shiki se vê rapidamente se aproximando de Ciel.
Seus dias de escola são quentes e animados graças a personagens coloridos como seu melhor amigo Arihiko e o novo professor Noel… No entanto, os tempos idílicos não durariam.
Uma sequência repentina de assassinatos abala a cidade. Shiki se vê em um poço de desespero devido a uma tragédia de sua própria autoria.
Em meio a tudo isso, as palavras sinceras de alguém lhe oferecem uma tábua de salvação na escuridão.
Eles vêm de ninguém menos que Ciel.
Rota do Arqueiro
A estudante do ensino médio Shiki Tohno vive com parentes distantes desde um grave acidente há sete anos.
Ele é chamado para sua distinta casa de família após a notícia da morte de seu pai, e começa uma nova vida em uma enorme mansão.
Apesar do conforto da criatura, ele não consegue deixar de sentir um ar de inquietação na casa.
Um dia, enquanto estava em uma névoa, Shiki cruza com uma mulher enigmática que se apresenta como Arcueid, e se envolve em uma batalha contra vampiros desumanos além da compreensão humana.
O trailer pode ser assistido logo abaixo:
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta