Nintendo lança atualização 7.20 para Splatoon 3. Confira todas as novidades

Nintendo lança atualização 7.20 para Splatoon 3. Confira todas as novidades

A Nintendo já disponibilizou a mais nova grande atualização para Splatoon 3 que já pode ser baixada nesse exato momento. O update tras algumas novidades e modificações que você pode conferir na extensa lista abaixo:

Mudanças no multijogador

  • O terreno em Undertow Spillway foi alterado em todos os modos.
  • As especificações de algumas armas principais foram alteradas:
ArmaDetalhes da alteração
Sploosh-o-matic
Neo Sploosh-o-matic
Detecção de colisão de tiros com jogadores ligeiramente expandida para facilitar o acerto dos oponentes.
Splattershot
Pro
O dano máximo foi aumentado de 42,0 para 45,0.

Splattershot Nova
Reduziu a propagação do tiro em terra em aproximadamente 8%.
H-3 Bico
H-3 Bico D
O dano máximo foi aumentado de 41,0 para 44,0.
Luna Blaster
Luna Blaster Neo
Ordem Blaster Réplica
Aumentou o raio dos respingos de tinta no ponto de impacto com o terreno ou quando detonado no ar em aproximadamente 20%.
S-BLAST ’92
S-BLAST ’91
Aumentou o raio da explosão de 50,0 de dano para tiros de longo alcance em cerca de 11%.
Pincel
Pincel Nouveau
Aumento da largura de tinta ao segurar o botão ZR para pintar enquanto avança em aproximadamente 18%.O tempo antes que a tinta comece a se recuperar depois de segurar o botão ZR para pintar enquanto avança em aproximadamente 1/6 de segundo foi reduzido.
Dapple Dualies
Dapple Dualies Nouveau
A velocidade de movimento ao a

As especificações de algumas armas especiais foram alteradas:

Arma EspecialDetalhes da alteração
Grande borbulhadorDano causado ao dispositivo interno e à seção superior reduzido em aproximadamente 22%.
Tela colorida respingadaAumentou o dano causado aos oponentes que tocam a tela de 30,0 para 40,0.
Respingo TriploO tempo que leva para o jogador e o punho de tinta começarem a cair após subirem foi reduzido em cerca de 1/6 de segundo.Diminuiu o raio da explosão de 60,0 de dano em aproximadamente 13%.
Kraken RoyaleFoi feito para que o Super Jump para um aliado usando Kraken Royale dê um Super Jump para o local onde o aliado começou a usar Kraken Royale, em vez da posição atual do aliado.

Os pontos necessários para algumas armas especiais foram alterados

ArmaAntesDepois
Neo Splash-o-mático210200
N-ZAP ’89180170
Rolo de carbono170160
Rolo Dínamo de Ouro190180

Réplica do carregador para pedido de carregador Splat
200190
Splatterscópio200190
Duplas Dapple180170
Réplica do Splattershot
Hero Shot
Réplica do Order Shot
200210
Espremedor210220
Lançador de Alcance200210
Snipewriter 5H200210

Esta atualização se concentra em fazer alterações no modo multijogador.

Para algumas armas principais, fortalecemos suas características únicas ou as tornamos mais fáceis de manusear.

Para o Big Bubbler, nós o alteramos para aumentar a quantidade de tempo que você pode agir com segurança, tornando-o mais difícil de destruir, mesmo em posições que facilitam o ataque aos pontos fracos.

Para a tela Splattercolor, nós a alteramos para facilitar o controle dos movimentos dos oponentes, aumentando o risco de tocar na tela.

Para o Triple Splashdown, embora seja difícil cronometrar seu uso quando os oponentes tentam ativamente derrubar o jogador, ele é extremamente poderoso quando os oponentes não derrubam o jogador. Portanto, alteramos simultaneamente para tornar mais difícil abater e estreitar a área de efeito.

Para o Kraken Royale, alteramos isso para aliviar um problema em que, da perspectiva dos jogadores adversários, parecia difícil interromper a progressão da contagem regressiva ao combinar Kraken Royale com Super Jump em certos modos.

Planejamos lançar a próxima atualização no final da temporada atual. Ele se concentrará principalmente nos ajustes de equilíbrio das armas e na adição de recursos para a Sizzle Season 2024.

A próxima atualização também está planejada para alterá-lo para que quando a classificação de um jogador em qualquer modo estiver dentro da classificação 1.000 para o X Rankings da temporada anterior, a mudança de classificação devido à mudança de temporada se tornará S+0.

Esta mudança visa aliviar um problema que dificulta a organização de partidas em X Battles imediatamente após a mudança de temporada para jogadores com X Power particularmente alto.

Correções de bugs

  • Correções nos controles do jogador
    • Corrigido um problema em que os tiros do carregador às vezes atingiam o chão nos pés do jogador ao mudar de direção enquanto disparavam rapidamente após nadar.
    • Corrigido um problema que fazia com que os velames do brella desaparecessem cerca de 16/60 de segundo mais cedo quando lançados, ao mesmo tempo em que perdiam a durabilidade em comparação com quando não eram lançados.
    • Corrigido um problema com o Recycled Brella 24 Mk I que às vezes o impedia de disparar se o velame fosse destruído ao mesmo tempo que tentava disparar imediatamente após fechá-lo.
    • Corrigido um problema em que, após usar Killer Wail 5.1 e executar um comando que esvaziava o medidor especial durante um Super Jump, na próxima vez que o jogador usasse Killer Wail 5.1, o medidor especial esvaziava instantaneamente no momento em que era usado.
    • Fez com que a mira do Novo Squiffer não se tornasse instável, corrigindo um problema com o Zipcaster onde, quando o jogador sofria dano ao pular após se agarrar a uma parede, a postura da parte superior do corpo se tornava involuntariamente instável.
    • Corrigido um problema em que, ao derrotar um oponente ao mesmo tempo em que ele usava o Triple Splashdown, o efeito sonoro indicando a ativação do Triple Splashdown às vezes não era reproduzido, mesmo que os punhos de tinta do Triple Splashdown ocorressem.
    • Corrigido um problema em que os efeitos da habilidade de equipamento Respawn Punisher seriam aplicados se um jogador fosse derrotado por um oponente equipado com Respawn Punisher e depois caísse do palco ou na água antes de ser derrotado por outro jogador.
    • Corrigido um problema em que, às vezes, quando um jogador participava em um ambiente sem fio instável, derrotar aquele jogador enquanto ele estava usando uma arma especial fazia com que a próxima arma especial que aquele jogador usasse não fosse exibida corretamente.
  • Correções para multijogador
    • Corrigido um problema no modo Tower Control em que a torre às vezes não avançava quando um jogador estava submerso em tinta no canto da superfície superior da torre.
    • Corrigido um problema no Aeroporto Marlin onde os jogadores às vezes pousavam em um local diferente ao usar o Super Jump para ir a determinados locais próximos ao ponto de spawn.
    • Ajustada a posição de exibição do mapa Turf War para F. Corrigido um problema no Aeroporto de Marlin onde os jogadores dentro do Spawner às vezes não cabiam na tela ajustando a posição de exibição do mapa Turf War.
    • Corrigido um problema no Aeroporto Marlin onde, ao usar o Zipcaster perto de terreno em movimento, o jogador às vezes acabava caindo no terreno quando o efeito terminava.
    • Corrigido um problema no Aeroporto de Marlin que permitia aos jogadores passar de certos trilhos de tinta para cercas que eles não deveriam poder passar.
    • Corrigido um problema em que, ao lançar um velame de brella enquanto estava em um terreno elevado no Bluefin Depot e no Aeroporto Marlin, o velame às vezes não se movia para frente.
  • Correções para Salmon Run
    • Corrigido um problema em que, se um Ovo Dourado fosse jogado para fora do palco após a transferência entre os trilhos de tinta, o Ovo Dourado às vezes reaparecia longe ao retornar ao palco. Em vez disso, ele retornará à base do último inkrail utilizado.
    • Corrigido um problema em que, quando um Fish Stick estava na área de um Flipper-Flopper, o status da tinta na parte superior do Fish Stick afetava a determinação se a área havia sido pintada de volta.
  • Outras correções
    • Corrigimos um problema que fazia com que alguns terrenos não fossem exibidos corretamente na Praça Inkopolis durante um Splatfest ou Big Run.
    • Corrigido um problema em que, ao tentar entrar em uma sala com uma senha e inserir acidentalmente uma senha incorreta, o matchmaking às vezes era iniciado sozinho, sem uma mensagem informando aos jogadores que a senha estava incorreta.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?