Grounded recebe atualização que promete melhorar performance do jogo

Grounded recebe atualização que promete melhorar performance do jogo

Grounded recebeu hoje uma atualização (versão 1.4.1) que promete corrigir alguns problemas de desempenho no Nintendo Switch. O jogo, desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publico pela Xbox Games Studios, chegou ao console híbrido dia 16 de abril e trouxe consigo certos problemas quantos ao seu desempenho, que prometem serem minimizados com o recente patch.

Confira as notas da atualização abaixo:

Principais correções:

  • Os jogadores não reaparecem mais com uma tela escura por 3 segundos após morrerem para um chefe e reaparecerem no modo Single player.
  • Criaturas envolvidas em ataques de base ou ataques de Emissor de Waft não congelam mais para os clientes quando chegam.
  • Ataques de grito de chefe e gritos de drone de vespa no Novo Jogo + não acionam mais ataques de infusão AOE em qualquer coisa que seu grito atinja.
  • As atualizações do Milk Molar para clientes são transferidas corretamente ao ativar o New Game +.
  • As bases não carregam mais com algumas estruturas observando incorretamente que estão sustentando toda a base.
  • Corrigida a tela de login da conta da Microsoft mostrando incorretamente o erro de ambiente errado (corrigido na compilação de hot fix anterior).

    Mudanças:
  • Aumento da quantidade de redução de dano para o efeito de status de bugiganga aleatória “+Resistência a Dano” de 10% para 50%.
  • Você pode ativar o bate-papo por texto através do gamepad nos consoles.
  • Otimizações:
  • Melhor desempenho no jogo em geral.
  • Desempenho aprimorado ao jogar no modo Multiplayer.
  • Uso reduzido de memória durante o jogo.
  • Playgrounds com muitos links funcionarão com melhor desempenho no modo Play.
  • Desempenho de renderização aprimorado em espaços internos em configurações mais baixas.
  • Correções de falhas:
  • Corrigida a falha que poderia ocorrer às vezes após saquear um animal de estimação morto e um salvamento automático era acionado.
  • Corrigida falha que poderia ocorrer ao concluir uma conversa.
  • Corrigida a falha que poderia ocorrer quando um cliente voltava a um jogo onde seus últimos dados salvos estavam enquanto ele estava nocauteado.
  • Corrigida falha que poderia ocorrer quando um cliente carregava em um pátio com bases construídas.
  • Corrigidos travamentos que poderiam ocorrer aleatoriamente durante as jogadas.
  • Outras correções de bugs:
  • As configurações do bate-papo por voz serão reaplicadas corretamente após fechar e reabrir o jogo.
  • Carregar um jogo no Pond Lab não mostra mais o efeito subaquático na tela.
  • Alguns pedaços das raízes do laboratório de carvalho não aparecem mais a uma curta distância nas configurações Baixas.
  • A iluminação faz a transição corretamente se um evento de defesa estiver ativo.
  • A cena do Pond Lab funciona corretamente para clientes que estão longe quando a cena é ativada.
  • Duplicar armas infundidas copia corretamente o efeito aleatório.
  • Melhor qualidade da água em configurações baixas.
  • Os clientes não recebem mais uma notificação do Raw Science imediatamente após ingressar.
  • As luzes da sirene perto da luta contra o chefe do Formigueiro Negro são animadas adequadamente quando estão à vista.

    Nintendo Switch
  • A névoa de água quando se olha para fora da cúpula do Pond Lab não aparece mais e sai.
  • Desempenho aprimorado em vários laboratórios que exibem imagens de câmera para uma porta que você desbloqueia.
  • Reduziu a quantidade de popping artístico que acontece em interiores.
  • Playgrounds carregam corretamente no Switch.
  • Os microfones Host e Cliente serão detectados corretamente se não tiverem seus microfones conectados ao Switch ao entrar em um jogo e depois conectar um.

Não deixe de conferir inclusive nossa análise do jogo que sairá na próxima semana. Te aguardo lá!

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?