Grounded recebeu hoje uma atualização (versão 1.4.1) que promete corrigir alguns problemas de desempenho no Nintendo Switch. O jogo, desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publico pela Xbox Games Studios, chegou ao console híbrido dia 16 de abril e trouxe consigo certos problemas quantos ao seu desempenho, que prometem serem minimizados com o recente patch.
Confira as notas da atualização abaixo:
Principais correções:
- Os jogadores não reaparecem mais com uma tela escura por 3 segundos após morrerem para um chefe e reaparecerem no modo Single player.
- Criaturas envolvidas em ataques de base ou ataques de Emissor de Waft não congelam mais para os clientes quando chegam.
- Ataques de grito de chefe e gritos de drone de vespa no Novo Jogo + não acionam mais ataques de infusão AOE em qualquer coisa que seu grito atinja.
- As atualizações do Milk Molar para clientes são transferidas corretamente ao ativar o New Game +.
- As bases não carregam mais com algumas estruturas observando incorretamente que estão sustentando toda a base.
- Corrigida a tela de login da conta da Microsoft mostrando incorretamente o erro de ambiente errado (corrigido na compilação de hot fix anterior).
Mudanças: - Aumento da quantidade de redução de dano para o efeito de status de bugiganga aleatória “+Resistência a Dano” de 10% para 50%.
- Você pode ativar o bate-papo por texto através do gamepad nos consoles.
- Otimizações:
- Melhor desempenho no jogo em geral.
- Desempenho aprimorado ao jogar no modo Multiplayer.
- Uso reduzido de memória durante o jogo.
- Playgrounds com muitos links funcionarão com melhor desempenho no modo Play.
- Desempenho de renderização aprimorado em espaços internos em configurações mais baixas.
- Correções de falhas:
- Corrigida a falha que poderia ocorrer às vezes após saquear um animal de estimação morto e um salvamento automático era acionado.
- Corrigida falha que poderia ocorrer ao concluir uma conversa.
- Corrigida a falha que poderia ocorrer quando um cliente voltava a um jogo onde seus últimos dados salvos estavam enquanto ele estava nocauteado.
- Corrigida falha que poderia ocorrer quando um cliente carregava em um pátio com bases construídas.
- Corrigidos travamentos que poderiam ocorrer aleatoriamente durante as jogadas.
- Outras correções de bugs:
- As configurações do bate-papo por voz serão reaplicadas corretamente após fechar e reabrir o jogo.
- Carregar um jogo no Pond Lab não mostra mais o efeito subaquático na tela.
- Alguns pedaços das raízes do laboratório de carvalho não aparecem mais a uma curta distância nas configurações Baixas.
- A iluminação faz a transição corretamente se um evento de defesa estiver ativo.
- A cena do Pond Lab funciona corretamente para clientes que estão longe quando a cena é ativada.
- Duplicar armas infundidas copia corretamente o efeito aleatório.
- Melhor qualidade da água em configurações baixas.
- Os clientes não recebem mais uma notificação do Raw Science imediatamente após ingressar.
- As luzes da sirene perto da luta contra o chefe do Formigueiro Negro são animadas adequadamente quando estão à vista.
Nintendo Switch - A névoa de água quando se olha para fora da cúpula do Pond Lab não aparece mais e sai.
- Desempenho aprimorado em vários laboratórios que exibem imagens de câmera para uma porta que você desbloqueia.
- Reduziu a quantidade de popping artístico que acontece em interiores.
- Playgrounds carregam corretamente no Switch.
- Os microfones Host e Cliente serão detectados corretamente se não tiverem seus microfones conectados ao Switch ao entrar em um jogo e depois conectar um.
Não deixe de conferir inclusive nossa análise do jogo que sairá na próxima semana. Te aguardo lá!
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