Ender Magnolia: Bloom In the Mist tem data de lançamento anunciada

Ender Magnolia: Bloom In the Mist tem data de lançamento anunciada

A Binary Haze Interactive pegou de surpresa muitos fãs (esse redator um deles) durante esta noite e acaba de anunciar a data da sequência de uma das maiores joias do metroidvania recente. Ender Magnolia: Bloom In the Mist chega ao Nintendo Switch dia 23 de Janeiro de 2025! Lembrando que o game já esta disponível em acesso antecipado na Steam, como uma especie de versão demo em que fases vão sendo incluidas aos poucos.

O game é sequência do jogo Ender Lilies Quietus of the Knights (só joguem amigos(as) e contará uma história no mesmo universo, se passando dessa vez decadas desde que Lily, a última sacedortisa branca lutou contra um mundo tomando pela corrupção e a esperança já não era mais presente.

Ender Magnolia havia sido anunciado durante a Nintendo Direct Partner Showcase de Fevereiro, mas ainda não havia data de lançamento confirmada para o Switch. Confira abaixo o novo trailer mostrando ainda mais detalhes do game.

Aventure-se em um RPG metroidvania 2D sombrio que se passa em um mundo moribundo onde tristes formas de vida artificiais chamadas homúnculos correm soltas. Enquanto seres híbridos se voltam contra a humanidade, limpe a corrupção de suas almas cansadas e descubra a fonte de sua opressão em uma jornada de salvação para o homem e a máquina.

Passando-se décadas após “The Rain of Death” em Ender Lilies: Quietus of the Knights, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no mundo todo, Ender Magnolia: Bloom in the Mist promete 35 horas de conteúdo chegando à versão 1.0 com novos chefes para purificar, novas habilidades para combinar para estilos de jogo personalizados e biomas misteriosos para explorar. Cada chefe derrotado se junta à causa de Lilac, adicionando dez habilidades (cada uma com três alt-fires), totalizando 30 novas habilidades ao repertório de Lilac. Equipe até quatro habilidades de uma vez para criar um estilo de luta personalizado com uma mistura de ataques de curto alcance, projéteis de longo alcance, ataques automáticos de bloqueio e muito mais.

Explore um vasto mundo aberto cheio de relíquias que oferecem insights sobre a rica tradição de Ender Magnolia e acesse áreas antes inacessíveis conforme as habilidades de Lilac aumentam com o tempo. Reúna ouro e peças de máquinas, depois troque-as por itens e atualizações na loja do Ferreiro. Localize as memórias perdidas de Lilac e junte as peças da trágica história da queda da Terra das Fumos.

Situado na Terra das Fumaças, esta próspera superpotência mágica é o lar de vastas quantidades de recursos mágicos espreitando sob a superfície. Na esperança de avançar o desenvolvimento de seu reino, formas de vida artificiais conhecidas como Homúnculos surgiram. Lamentavelmente, Fumaças tóxicas do subsolo levaram os Homúnculos à loucura, transformando-os em monstros selvagens.

Lilac, uma “Attuner” que possui o poder de salvar os Homunculi, se encontra em um laboratório subterrâneo profundo. Conheça os Homunculi que estiveram intimamente envolvidos na queda do reino. Parta em busca das memórias perdidas de Lilac e de seus amigos preciosos na Terra das Fumaças em uma jornada de destruição e renascimento em um mundo pós-apocalíptico desenhado à mão.

Ender Magnolia é um RPG de ação side-scrolling 2D de fantasia sombria onde você se aventura pela desolada Terra das Fumaças tentando salvar humanos e Homúnculos. Na vanguarda do desenvolvimento mágico e mecânico, o reino compreende uma estrutura social hierárquica. Aqui, você encontrará cidades abandonadas e descobrirá laboratórios transbordando mistérios hediondos, uma grande Academia de Feiticeiros, fábricas colossais e muito mais. O mundo assustadoramente belo, mas horripilante, de Ender Magnolia se revelará diante de você.

Viaje com Homunculi e ajude aqueles que perderam a cabeça para os Fumes. Lute contra inimigos poderosos e temíveis, purifique suas almas e reúna seus companheiros. Quem você salvará no final de sua jornada – humanos ou Homunculi?

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?