Grande Atualização já esta disponível para Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord

Grande Atualização já esta disponível para Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord

Remake de um dos primeiros RPG”s lançados, Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord acaba de receber uma grandíssima atualização, incluindo novos recursos, mudanças e correções de bugs. O game aliás, esta com preço promocional até dia 25/09, custando R$ 80,99. E para você que se interessou, confere o trailer abaixo além de todo o conteúdo que chegou no game:

Novos recursos

‍Opção de combate rápido‍

  • Os jogadores podem escolher desativar animações para acelerar o combate, se quiserem. O inimigo tem que ser totalmente inspecionado/deduzido para que esse recurso apareça. Uma vez disponível, ele pode ser ativado com um toque de botão.

Aumento do limite de nível

  • Os jogadores agora têm um limite de 99 milhões de XP.

Opções da velha escola > Opções do castelo > Termos da guarda de honra

  • Você pode optar por ficar com seu equipamento após ser convidado para a Guarda de Honra.

Opções da velha escola > Opções do castelo > Envelhecimento da pousada

  • Agora você pode remover a penalidade por envelhecimento ao se hospedar na Pousada.

Opções da velha escola > Opções de labirinto > Todos os resultados do HAMAN‍

  • Isso permite que HAMAN e MAHAMAN acionem efeitos adicionais, o que antes não acontecia devido a um bug no jogo original.

Opções da velha escola > Opções de labirinto > Distribuir ouro extra

  • Quando habilitada, essa nova opção dá ouro restante a um dos membros do grupo. Caso contrário, de acordo com as regras originais, o ouro restante será descartado.

Opções da velha escola > Cheats > Recompensas da Guarda de Honra

  • Quando convidado para a Guarda de Honra, você pode escolher receber a recompensa de experiência uma ou várias vezes. Detalhes para esse recurso estão incluídos na descrição do menu.
  • Geração de personagens recrutados rebalanceada. Passe no Gilgamesh’s e veja quem está disponível!
  • Feitiços lançados pelo grupo que tenham como alvo um membro do grupo agora são resolvidos no final do combate.
  • Adicionamos uma nova interface de usuário para efeitos ativos: MAPORFIC, MILWA/LOMILWA e personagens encontrados.
  • Agora você pode deixar todo o seu grupo descansar na cidade, mesmo quando um personagem estiver ferido ou morto.

Correções de bugs

  • MAPORFIC, MILWA/LOMILWA, HAMAN/MAHAMAN agora armazenados corretamente entre salvamentos/sessões
  • Retornar à tela de título da masmorra enquanto estiver de posse do amuleto não o forçará mais a entrar na Guarda de Honra
  • Dados corrigidos da tabela do tesouro
  • Corrigido teste de dano para MADALTO
  • Corrigidos alguns problemas que faziam com que o combate não prosseguisse
  • Vários outros pequenos bugs corrigidos, bem como algum polimento
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?