Alguns usuários de celulares Android têm enfrentado problemas para acessar o aplicativo Nintendo Music, o serviço de streaming de músicas da Big N, que disponibiliza a trilha sonora de seus jogos para que possam ouvir quando desejarem. As reclamações indicam que o serviço não funciona em alguns aparelhos, sem que ainda tenha sido identificado um motivo para esse problema.
Em um pronunciamento em seu site oficial, a Nintendo afirmou estar ciente dos problemas enfrentados. Embora ainda não tenha identificado a causa principal do problema, a empresa sugere que alguns usuários possam estar enfrentando dificuldades devido a um mau funcionamento do cartão SD. Confira o comunicado abaixo:
No momento, estamos confirmando um problema em que o aplicativo não pode ser iniciado em alguns dispositivos Android.
No momento, estamos investigando e tomando medidas. Agradecemos sua paciência até que o problema seja resolvido.
Além disso, confirmamos que alguns dispositivos Android não conseguem iniciar o aplicativo se o cartão SD instalado no dispositivo estiver em estado anormal.
Se você estiver usando um cartão SD, verifique o status do cartão SD uma vez.
Por favor, verifique o manual do seu dispositivo ao operar o cartão SD.
Deixar uma resposta