Metal Slug Tactics recebe novo patch de correção de bugs

Metal Slug Tactics recebe novo patch de correção de bugs

A Dotemu acaba de disponibilizar um novo patch de correção de erros para o seu game Metal Slug Tactics. O update traz uma série de novidades, incluindo novos recursos, ajustes no balanceamento e diversas correções de bugs. Entre os principais destaques estão os novos mods de armas, que permitem modificar o HP máximo do usuário, e uma atualização no algoritmo responsável por sortear missões aleatórias em um bioma.

Confira as notas completas do que vem por ai:

Experiência do usuário:

  • Prévia dos níveis superiores de Ações Especiais no Level Up e no Quartel

Características:

  • Recusar um Ativo Estratégico concede 5 moedas
  • Novos mods de armas que alteram o HP máximo do usuário
  • Melhorou o algoritmo que sorteia missões aleatoriamente em um bioma

Balanceamento:

  • A Lâmina Voadora II e III de Trevor agora custa 3 ADR
  • Trevor agora pode mirar em si mesmo com Nanoshroud

Correções de bugs:

  • Não pode haver vários mods de armas da mesma cadeia de atualização ao escolher uma recompensa
  • A conquista do Serviço Secreto de Eri não pôde ser acionada com o Salto em Ação de Clark, o Crash Final de Tarma e o Overhead de Ralf
  • A Lâmina Voadora de Trevor às vezes não causava dano quando o alvo estava muito longe
  • O Jet Lag de Trevor reduziu os custos de Ações Especiais em 2 em vez de 1
  • O Nanoshroud de Trevor aplica os efeitos de movimento bônus corretos
  • Personagens que morreram no estado de Múmia reproduziram sua animação ociosa no próximo turno e apareceram vivos
  • Alguns efeitos não foram aplicados corretamente ou removidos após os ataques de Laser e Mordida de Aeshi Nero (por exemplo, o status de Proteção não foi removido)
  • A pré-visualização do caminho não foi renderizada corretamente no topo do mapa, principalmente onde havia um salto
  • A pré-visualização do caminho Jump às vezes estava deslocada verticalmente
  • A pré-visualização do caminho foi melhorada para grandes saltos (por exemplo, ao pousar em uma pilha de folhas)
  • Prévia do caminho corrigido para o Slugnoid
  • A passiva Mão Amiga de Fio não funcionou para algumas de suas Ações Especiais
  • A passiva Motivação Extra de Fio não funcionou para algumas de suas Ações Especiais
  • O Field Dressing de Fio nem sempre visualizava corretamente o bônus de cura
  • O estilo Germi de Fio pode ativar os efeitos da arma de Fio mesmo se nenhuma sincronização for ativada
  • Ocultou o painel de recompensas na missão do JupiterKing
  • Os mineiros não são afetados pelas minas elétricas de Nadia
  • As lesmas não são afetadas pelas minas elétricas de Nadia
  • O bônus de Brawn só pode ser ativado uma vez por turno por unidade
  • O bônus de Brawn não era ativado se o ataque desencadeasse um golpe de vingança
  • Após ganhar uma ação bônus, a IU da unidade em alguns casos não foi atualizada corretamente
  • Integração aprimorada do Paqar SFX ao trocar ídolos
  • Corrigidas as animações de acerto e destruição dos ídolos de Paqar
  • Os ídolos destruídos de Paqar não foram corretamente renascidos no Turno de Reinicialização
  • A introdução de Paqar pode ser acelerada
  • Popup de lesmas fixas (rótulo de armadura e combustível)
  • Corrigido o botão de reinicialização do tutorial
  • Corrigidas as animações do Trevor no QG
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?