Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition recebe patch de atualização

Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition recebe patch de atualização

A Nintendo acaba de disponibilizar o primeiro patch de correção de erros desde o lançamento de Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition. A atualização inclui uma série de correções de bugs, além de trazer algumas “mudanças e adições” em funcionalidades, de acordo com a listagem divulgada pela própria Big N.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que o aplicativo travava durante o voo de skell na missão de afinidade: “Asas de uma garota”.
  • Corrigido um problema em que a posição e a aparência do jogador anfitrião não eram exibidas ao participar de missões online.
  • Corrigido um problema em que o marcador de destino para Rastreamento de Materiais e Tarefas de Esquadrão não era exibido.
  • Corrigido um problema em que os efeitos sonoros estavam sendo reproduzidos em mono em alguns filmes.
  • Corrigimos um problema em que um personagem fictício era gerado e os dados eram corrompidos ao trocar Lâminas Recrutadas por personagens normais. Se os dados já estiverem corrompidos, o problema pode ser corrigido aplicando esta atualização.
  • Corrigido um problema em que a música ambiente começava do início após o fim do combate.
  • Corrigido um problema ao lutar contra um inimigo com imunidade a debuff, em que o nome do debuff ao qual o inimigo é imune não era exibido ao tentar aplicar o debuff com Soul Voice.
  • Corrigido um problema em que o registro de combate não era exibido corretamente durante o Overdrive.
  • Corrigido um problema em que “Divine Nupopon incarnate” não aparecia durante a cena na Missão Normal “The Divine Nupopon”.
  • Corrigido um problema em que os jogadores ainda conseguiam controlar o personagem principal após o fade to black após concluir a segunda metade do Capítulo 13.
  • Corrigido um problema em que os efeitos dos aumentos “Overdrive Green Bonus” e “Overdrive Blue Bonus” não estavam sendo aplicados.
  • Corrigido um problema em que peças danificadas estavam sendo exibidas em modelos Skell.
  • Corrigido um problema em que o lado da porta da nave Ma-non ficava fechado ao carregar um salvamento automático após abri-lo.
  • Corrigido um problema em que o texto em inglês era exibido na versão em alemão.
  • Corrigido um problema em que a voz japonesa de “Eleonora” estava sendo reproduzida em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.
  • Corrigido um problema em que um personagem fictício era gerado e os dados eram corrompidos quando o recrutamento/liberação de Lâminas Recrutadas coincidia com um salvamento.
  • Corrigido um problema em que “00” era exibido ao ativar o Overdrive quando o efeito do aumento “Overdrive Count Up” era de três dígitos ou mais.
  • Corrigido um problema em missões online em que peças eram restauradas ao entrar ou sair de um Skell.
  • Corrigido um problema em que o aplicativo travava se um personagem fosse adicionado a um grupo imediatamente após o retorno de uma Lâmina Recrutada.
  • Corrigido um problema em que “????” era exibido na lista “Equipamentos de moda”.
  • Corrigido um problema em que as armas Skell se multiplicavam ao realizar uma atualização de característica de batalha seguindo certos passos.
  • Corrigido um problema em que as aberturas de slots não eram refletidas corretamente ao executar certas etapas na loja de L.
  • Fiz outras correções de texto, como erros de digitação.
  • Corrigidos bugs de vulnerabilidade confirmados.
  • Dicas adicionadas que são exibidas ao abrir dicas relacionadas em algumas telas de menu, como a tela de Mudança de Classe.
  • Os ícones de bônus e penalidades agora são exibidos em missões online.
  • Havia duas missões básicas com o título “Solicitação de Backup”, e era difícil distinguir entre elas, então os nomes das missões foram divididos.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?