Vamos manter o hype com o Switch 2 nas alturas? Em seu canal oficial no YouTube, a Square Enix revelou novos detalhes de Bravely Default: Flying Fairy HD Remaster e mostrou como os Joy-Con podem ser utilizados como um mouse no jogo!
Durante a transmissão da Nintendo Treehouse, a Square Enix já havia mostrado um pouco da interface com suporte ao “mouse”, mas agora foi além e detalhou os minigames que usam o controle de forma mais direta. Com os Joy-Con, é possível navegar pelos menus e mergulhar em experiências paralelas que demonstram o potencial do recurso.
Aos 26 minutos da apresentação , é possível ver dois exemplos: o primeiro é “Rhythm Catch”, um minigame musical no estilo ritmo, e o segundo é “Panic Cruise”, em que o jogador deve voar por anéis nos céus e eliminar inimigos no caminho. Ambos demonstram bem como o controle por movimento pode ser aproveitado em jogos futuros, indo além da simples navegação.
Bravely Default: Flying Fairy HD Remaster é uma versão aprimorada do aclamado RPG lançado originalmente para Nintendo 3DS. Com gráficos em alta definição, trilha sonora remasterizada e melhorias na interface, o jogo traz de volta a charmosa jornada de Tiz, Agnès, Ringabel e Edea em sua missão para restaurar os quatro cristais elementais e salvar o mundo de Luxendarc. Com um sistema de batalhas por turnos que combina estratégia e liberdade (por meio dos comandos “Brave” e “Default”) e um enredo profundo repleto de reviravoltas, o remaster oferece uma experiência clássica com visual moderno, ideal tanto para veteranos quanto para novos jogadores.
Deixar uma resposta