Durante a Summer Game Fest 2025, a SEGA revelou um novo trailer eletrizante de Sonic Racing: Crossworlds, confirmando o lançamento do jogo para 25 de setembro nos consoles.
Além da data, o vídeo trouxe confirmações bombásticas que vinham sendo especuladas há semanas: parcerias com as franquias Persona, Yakuza, Minecraft e mais, estão oficialmente no jogo! Isso significa que personagens icônicos dessas séries estarão acelerando lado a lado com Sonic e sua turma em pistas temáticas e cheias de estilo.
Além disso, também foi confirmado Crossplay! Confira o trailer abaixo:
Principais recursos:
- Preparar, Apontar… Teletransporte!
- Apresentando os Rings de Travessia, uma nova mecânica que transporta os personagens icônicos de Sonic e de outros universos da SEGA para novas dimensões, tornando cada corrida única. Os jogadores podem usar essa imprevisibilidade a seu favor e mudar completamente o cenário de cada pista!
- Corridas através do Tempo e Espaço
- Com o maior elenco já visto em um jogo de corrida do Sonic, os jogadores poderão escolher entre 23 personagens e correr por 24 pistas principais, usando os Rings de Travessia para visitar 15 dimensões diferentes de CrossWorlds.
- Dê um Upgrade nas Corridas com Gadgets
- Antes da corrida, os jogadores poderão equipar e combinar Gadgets que concedem diferentes vantagens, oferecendo formas únicas de jogar. São mais de 70 opções para aprimorar veículos e habilidades.
- Sistema de Personalização Avançado
- Misture e combine peças de veículos, poderes e habilidades para criar uma experiência de corrida personalizada de acordo com seu estilo de jogo.
- Extreme Gear está de volta!
- Tendo aparecido pela primeira vez em Sonic Riders™, os hoverboards voadores Extreme Gear, favoritos dos fãs há muito tempo, estão de volta para uma diversão extrema em Sonic Racing: CrossWorlds.
Deixar uma resposta