Um novo patch já está disponível para Marvel vs. Capcom Fighting Collection todos os jogadores, trazendo ajustes específicos para dois dos títulos mais icônicos da coletânea: Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes e Marvel Super Heroes vs. Street Fighter: Clash of Super Heroes.
Segundo as notas oficiais de atualização, o foco do patch está em resolver bugs pontuais que afetavam a experiência de jogo, como problemas de resposta nos comandos e inconsistências em animações específicas durante as batalhas.
A atualização já pode ser baixada gratuitamente para quem possui o jogo.
Marvel vs. Capcom Fighting Collection – Versão 1.0.4 (12 de junho de 2025)
Uma atualização foi lançada na seguinte data para MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics.
Detalhes da atualização
Correções de bugs: Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes – Corrigimos personagens que não renderizavam corretamente e comandos de botão eram perdidos quando um Ataque em Equipe em Dupla era ativado.
Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes – Corrigimos personagens que não renderizavam corretamente quando a resolução interna estava definida como x2 no Nintendo Switch.
– Corrigimos comportamentos indesejados que ocorriam após realizar certas ações no cenário Templo do Abismo durante a transição.
Após essa correção, este cenário foi definido para aparecer primeiro nas partidas entre jogadores.
Obrigado pelo seu apoio contínuo ao MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics.
Deixar uma resposta